segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Últimas 09/12/2014!!!! Hélio Chinês “o torcedor do Morrinhos não quer a fusão”!!!!!

*Agora é oficial, Hélio Chinês me disse que definiu depois de conversar com a sua diretoria, que o Morrinhos não vai se unir ao América, segundo ele os pedidos dos torcedores do clube pesaram nessa decisão. Essa semana ele vai a Federação Goiana de Futebol para regularizar a situação da sua diretoria junto à entidade. As atividades no clube devem ter início em março no dia 15, a estreia do clube deve ser no dia 27 do mesmo mês, para esse projeto Chinês vai contar apenas com ajuda de empresários.


*Com essa base, que o Morrinhos deverá disputar o campeonato goiano da terceira divisão.


*O Superintendente de Esporte de Morrinhos, Toninho Freitas é o convidado de hoje do programa Falando De Esportes da Rádio Morrinhos AM.


*O Papaléguas ainda não recebeu a premiação do regional de Cromínia.


*Davidon Domingos vai deixar a diretoria de futebol do América, a informação me foi passada por ele, segundo ele algumas de suas ideias não estão em sintonia com restante da cúpula, é por isso que ele prefere deixar o clube.


*Você sabia que o técnico Lucas Oliveira é filho do também treinador Roberto Oliveira que já dirigiu o América no inicio dos anos 2000 e por muitos anos trabalhou nos times de Goiás entre eles o Vila Nova.


*Ainda no Grêmio Anápolis, em minha opinião o clube contratou um ótimo profissional para trabalhar seus Goleiros, William Staim que trabalhou no Morrinhos e no América.


*O Presidente do América Niltinho Junqueira esteve ontem à noite na seção da câmara de vereadores e entregou o balanço de 2014 do clube.


*Ainda falando em vereadores Alex Timbete é um dos possíveis candidatos à presidência da casa, Aléx é muito ligado ao esporte e pode ajudar ainda mais se isso se confirmar mesmo.



*Ontem ele impetrou o projeto de internet via WIFI na Praça do Cristo Redentor, vou sugerir a ele que peça também para Centro Olímpico João Viela além de beneficiar o publico seria de grande valia para os profissionais de impressa que ali trabalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário