terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Últimas 10/12/2014!!!! Informação e Opinião!!!!!

*Com que roupa: Dos dez clubes que vão disputar a série A do Goiano 2015, apenas seis aparecem no site da marca Super Bolla e devem ser vestidos pela marca goiana: Atlético, Aparecidense, CRAC, Goianésia, Itumbiara e Trindade. Atualmente, Anapolina é Kanxa. Goiás mudará e virá com marca Italiana KAPPA que também pode ser a marca do Caldas Atlético. E o Grêmio Anápolis ainda não definiu que marca vai usar.


*Mauro Fernandes esteve ontem em Caldas Novas, falando com a impressa local, Mauro falou do planejamento para a disputa do campeonato Goiano, a equipe deve se apresentar no próximo dia 05 de Janeiro.


*Segundo um dos empreiteiros que irá concorrer à licitação das reformas pontuais do estádio Serra de Caldas, um dos requisitos que a empresa terá que ter é a disponibilidade para trabalhar em dois turnos: Diurno e Noturno.  



*O Campo do Setor do Morro da Saudade está em fase final do trabalho de cobertura do gramado, Adilson Felizardo espera que o campo seja entregue já nos primeiros dias de 2015. Adilson disse ainda que a responsabilidade do campo deve ficar com a Associação de Moradores, que deverá indicar uma pessoa para cuidar e zelar desse patrimônio.


*Filinto Holanda está de volta ao futebol Goiano, agora para comandar o novo Horizonte, Filinto conhece bem o futebol do nordeste é de lá que deve vir boa parte dos jogadores do fantasma, o último trabalho dele em Goiás foi no ano passado em Mineiros.


*Paulo Nunes deve jogar em Morrinhos no mês de Janeiro, em uma confraternização que o superintendente de Esporte Toninho Freitas vai promover.


*O goleiro Morrinhense Hanz vice-campeão da terceira divisão pelo Quirinópolis é o convidado do programa Falando de Esportes hoje (10/12).




*Em meio à crise do vírus ebola, começa hoje no Marrocos o Mundial de Clubes, que tem como principais atrações o Real Madri da Espanha e San Lorenzo da Argentina, que só estreiam semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário