segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Últimas 16/12/2014!!!! Anápolis é o primeiro adversário do América na divisão de acesso 2015!!!!!

*O Anápolis será o primeiro adversário do Leão do Sul na divisão de acesso 2015, no dia 21 de Fevereiro às 17 horas em Morrinhos, na segunda rodada o time folgará, na terceira rodada vai até Ipameri jogar contra o Novo Horizonte, quarta rodada uma terça feira a noite recebe o Itaberaí e fecha o primeiro turno contra o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


*Estranho: Diferente da primeira divisão a tabela do returno não terá a mesma sequencia.




*Sorte: O Novo Horizonte que não tem iluminação em seu estádio, não jogará na terça feira em Ipameri, que sorte hein?!



*Niltinho Junqueira não gostou da tabela, segundo ele é ruim para o América que jogará duas terças feiras a noite em Morrinhos, o pior dia para o Futebol, o América esperava enfrentar o Vila Nova na estreia, que daria uma boa renda e não foi o que aconteceu.



*O histórico do América contra o Anápolis não é bom, em 22 Partidas o Leão perdeu 10 empatou nove e só venceu em três oportunidades.


*A Primeira partida aconteceu no ano de 1972 com a vitória do Anápolis por dois a um em Morrinhos, já a última aconteceu no ano de 2002 em Morrinhos, com a vitória do galo por um a zero.



*A primeira vitória do Leão foi no ano de 1988 em Morrinhos por um a zero, a última foi 1993 em Anápolis por um zero. Com números do Site: Futeboldegoyaz.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário