terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Últimas 17/12/2014!!!!Seleção do Morrinhense 2014 eleita pelo blog do Fábio Egito será premiada pelo superintendente de Toninho Freitas!!!

*A Seleção do campeonato Morrinhense 2014 eleita pelo blog do Fábio Egito mais uma vez será premiada na festa dos melhores do Esporte em Morrinhos, promovida pelo superintendente de Esporte, Toninho Freitas, no próximo dia 16 de janeiro. A seleção desse ano teve: Tiago (Consórcio), Zé Renato (Consórcio), Waisten (Juventude), Lindomar (Consórcio) e Reinaldo (Noroeste); Juninho (Consórcio), Jean mike( Juventude), Adrianinho( Consórcio) e Roniel (Juventude); Felipe (Consórcio) e Orvino( Consórcio).



*Toninho vai há Goiânia essa semana, onde deve trazer mais uma surpresa para a festa, outros detalhes, ele me adiantou e nos próximos dias vamos enumera-los aqui.



*Segundo a repórter Nubia Alves da capital do estado a TBC está a um passo de transmitir a divisão de acesso, para esse passo ser dado o Goiânia tem que concordar com o valor a ser pago para o clube, que é bem menor que o Vila Nova vai receber, o galo iria receber o mesmo que os clubes do interior.


*O Goiânia está erradicado na disputa da série B desde o ano de 2008, de lá para cá apenas nesse primeiro ano a TV mostrou os jogos, de lá para cá não houve transmissão, ou seja, não é o Goiânia que está vendendo, e sim, o Vila Nova.


*Justo que o Vila Nova ganhe mais, mas o restante tem que ser o mesmo valor, sair disso seria uma injustiça enorme.


*Em 2008 a TV do Governo mostrou o certame que contava com Santa Helena, time do então governador Alcides Rodrigues.


*Você que ainda não curtiu a pagina do Blog do Fábio Egito no facebook curta e compartilhe o banner da despedida do jogador Givanildo é concorra a uma bola, sorteio Sexta feira 19 de Dezembro, no programa falando de Esportes da Rádio Morrinhos.

*Marcos Soares será o Treinador do Anápolis, com vários clubes de Brasília no currículo e de Portugal.

*Para quem disse ter negociado com Andrade a contratação foi bem mais modesta.


*O Real Madri já está na final do Mundial de clubes da FIFA, vamos ver se o San Lorenzo da Argentina não derrapa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário