quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Últimas 18/12/2014!!! O Blog Entrevista o Jogador Givanildo, que se despede do futebol profissional domingo!

*O Blog do Fábio Egito entrevistou o Jogador Givanildo que vai deixar o futebol profissional no próximo domingo.


*Blog do Fábio Egito: Dizem jogador de futebol “morre” duas vezes, o Givanildo está morrendo um pouquinho agora?


*Givanildo: A dor é grande, mas foi bem pensada, infelizmente no mundo da bola a gente morre duas vezes, e essa é a primeira, pois é uma paixão que estou deixando domingo para trás.


*BFE: Quando você sentiu que seria um jogador profissional?


#Givanildo: Nunca tive essa perspectiva de me tornar jogador, as coisas foram acontecendo naturalmente, aos 18 anos eu já era titular do América, me transferindo para o Atlético Goianiense, mais só cheguei ao profissional graças ao trabalho de amigos como: Valtenis na base, da AABB e Niltinho na do América.


BFE: O Atlético foi uma decepção ou um bom momento da Carreira?


#Givanildo: Não foi, fui para lá para jogar a copa São Paulo, a diretoria mandou meio time embora e me chamou as pressas para jogar o Goiano, no primeiro jogo já fiz gol diante da Jataiense, o meu primeiro no profissional, a decepção no Atlético foi ficar cinco meses sem receber.


BFE: Foi ali que você descobriu a realidade do futebol profissional do Brasil?


#Givanildo: Foi Sim, quando chega o primeiro mês e o pagamento não sai, você espera que no mês que vem venha e quando você acorda são cinco meses......


BFE: E a maior decepção?


#Givanildo: De não ser campeão goiano com a Jataiense(em 2004 a Jataiense foi eliminada pelo Vila Nova na semifinais), tínhamos um time melhor que o do Vila, na partida de ida fomos prejudicados pela arbitragem, a decisão nos pênaltis foi só o fim.


*BFE: Campeão com o Morrinhos, em sua terra natal missão comprida?



#Givanildo: Aqui são duas equipes, a primeira o América me deu a minha profissionalização e tudo que conquistei e na outra fui campeão, é minha conquista mais importante, foi o primeiro jogo que minha família e meus amigos de infância estavam no estádio pude dar a eles essa alegria de ser campeão.


*BFE: O Givanildo vai continuar no futebol?



#Givanildo: Não, vou curtir a família, descansar muito, mas o amanhã a Deus pertence, quem sabe!! Abraços valeu Fábio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário