terça-feira, 30 de dezembro de 2014

* Últimas 30/12/2014!! As previsões para o Goianão série A 2015!!



*Pelo futebol Goiano: O Goianésia acertou com o bom atacante Maranhão, o Itumbiara confirmou que Zé Humberto continua como técnico da equipe, no Santa Helena o zagueiro Danilo Mendes acertou a volta ao clube.



*Nesse momento vejo assim a disputa da série A do goiano em 2015:



*Sem o Vila Nova que há muito tempo não chega e com Atlético em crise e com um possível presidente cheio de problemas pessoais, o Goiás é disparado o favorito.



*Goianésia, Aparecidense e Anapolina contam com apoio de suas respectivas prefeituras, devem compor as semifinais.



*Quem também conta com o erário é o Caldas Atlético, se administrar bem as Contas contraídas para chegar a serie A, pode surpreender, mais acho que ao lado do Trindade corre por fora tanto para serem semifinalista ou serem rebaixados, o mesmo com o Itumbiara de Zé Gomes, porém hoje muito mais para o lado do rebaixamento.


*Grêmio Anápolis sem apoio e tentando revelar jogadores, ao lado do CRAC de Catalão, que vive problemas internos e segundo informações deve muito, em minha opinião hoje são os favoritos ao descenso.

 José Ricardo e Saulo Inácio entregam 300 reais aos três melhores fantasiados na Festa da "saias 2014"  Quem ganhou a  foi a confraternização!!!!! 


*Foi um sucesso a 3ª Edição do jogo das Saias promovido por José Ricardo Pantaleão, contando com vários amigos e claro fantasiados. 



*O Prefeito Rogério Troncoso disse ontem (30/12/2014) no programa Jornal da Integração FM que a desunião dos clubes em Morrinhos vai prejudicar a cidade, que a ajuda ao Morrinhos e América será pequena, ou seja, dificilmente o América deve brigar pelo acesso em 2015.



*O Blog do Fábio Egito procurou o presidente do América Niltinho Junqueira, e perguntou diante da declaração do prefeito como fica o planejamento do clube?



#Niltinho Junqueira: Olha, ainda não falei com o Rogério, vou falar pessoalmente com ele para sentir e sensibiliza-lo da importância que a ajuda para o clube seja um pouco maior, como foi em 2013 para o Morrinhos, e só depois dessa conversa que reunirei com a minha diretoria, para saber que caminhos vamos tomar em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário