quinta-feira, 31 de julho de 2014

Últimas 01/08/2014!!!!América faz coletivo hoje no João Vilela!!!!!

*O América realiza coletivo hoje a tarde no centro Esportivo João Vilela, esse será o primeiro lá, esse também será o último treino coletivo para tirar as dúvidas e escalar o time para o confronto diante do Caldas domingo, já que no sábado o trabalho deve ser apenas de finalizações e posicionamento, o técnico Tiago Batizoco ontem trabalhou no Campo do Consórcio.


*O jogo entre Caldas Novas x América será arbitrado por Simião Antônio que será auxiliado por Joaquim André e Alexandro Hume, enquanto Anderson Gonçalves será o 4º árbitro.


*Além das promoções já citadas aqui para o jogo de domingo em Caldas Novas surgiu mais uma, Mulheres também vão pagar a meia entrada.


*Muitos morrinhenses vão a Caldas Novas para ver a estreia do Leão, com certeza o Serra de Caldas deve receber o segundo maior público da rodada.


*O preparador físico Leandro Netto deixou o Morrinhos Futebol segundo o diretor de Futebol Toninho Freitas. Leo Goiano vai indicar alguém para substituir o cargo, até lá o técnico irá acumular as duas funções.


*O técnico Leo Goiano confirmou que irá até Itumbiara para acompanhar o Novo Horizonte, adversário do Tricolor na terceira Rodada.


*O Morrinhos deve receber a ajuda do projeto pró-esporte, o clube ainda não sabe o valor que irá receber. Caldas Atlético e Novo Horizonte já foram contemplados, o América ainda tenta aprovação do seu.


*O Colega de Classe do colega Ademir Casão, Danilo Portugal vai voltar a atuar no futebol profissional, ele acertou com Mineiros para a disputa da divisão de acesso do Goiano. Quem também acertou com a águia do sudoeste foi o volante Wênio.


* O Goiânia que está de folga essa rodada corre para regularizar o volante Luis Marques e o zagueiro Higo, ambos são ex Vila Nova, o galo só volta a jogar no dia 10 contra o Iporá no estádio Ferreirão.


Taça Cidade de Morrinhos:
15hs30hs
SAB
Independente

x

Arte Talento
Independente
09hs30hs
Dom
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
Juventude

x

13 de Maio
Beira Mato
15hs30hs
Dom
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente


Últimas 31/07/2014!!! América define preço do Ingresso em seus jogos.

*O Técnico Tiago Batizoco comandou o primeiro coletivo( Foto Peninha) da semana no clube da prefeitura, Tiago promoveu uma alteração no time, onde Flávio Lopes começou no lugar de Fagner, mais Tiago não confirma a alteração. No Restante da equipe o time foi o mesmo com: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Helbert, Andrezão e Anderson; Régis, Flávio Lopes, Jô e Robby; Watthiman e William. Hoje pela manhã é folga e a tarde coletivo seguido de ultrapassagem e finalização no campo do JK.


*A diretoria do América definiu o preço do ingresso para o Jogo contra Itumbiara dia 10 de agosto custará 10 reais, segundo o gerente de Futebol do América Fernandinho esse será o presente do Leão para o Papai que torce pelo América no Dia dos Pais.


*O técnico Leo Goiano comandou os primeiros treinos ontem no Morrinhos.Ele trabalhou em apenas meio campo usando todos os jogadores do elenco. Nesse treino o técnico colocou Da Maia no lugar de Roger e Fogaça no lugar de Sidney Mendes no time considerado titular.


*Não dá para competir!? A Rádio Paranaíba de Itumbiara em Parceria com Itumbiara Esporte Clube vai dar 500 camisas do Gigante domingo no estádio JK.  
*Hoje a noite tem reunião da AMA com o novo Presidente Sargento Mauro às 19 horas no terminal do trabalhador.


*Péssima notícia para os fãs de FIFA aqui no Brasil. A EA anunciou nesta quarta (30) que o FIFA 15, próximo jogo da série, não terá os jogadores e clubes do Campeonato Brasileiro. O futebol brasileiro perde uma vitrine importante de divulgação, especialmente entre jogadores mais novos. Se já existe muita molecada torcendo mais para times europeus do que times brasileiros, esse tipo de notícia pode acelerar ainda mais esse processo de desconexão dos jovens com os clubes brasileiros.

15hs30hs
SAB
Independente

x

Arte Talento
Independente
09hs30hs
Dom
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
Juventude

x

13 de Maio
Beira Mato
15hs30hs
Dom
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente


terça-feira, 29 de julho de 2014

Últimas 30/07/2014!!! Leo Goiano é o novo treinador do Morrinhos e o América faz coletivo hoje!!!!!


*A terça feira foi movimentada no Morrinhos Futebol Clube, pela manhã a diretoria se reuniu e resolveu pela saída do técnico Zé Roberto, que em entrevista a Rádio Morrinhos pediu vários reforços, a diretoria se sentiu pressionada e optou pelo desligamento,  já no fim da tarde houve o acerto com técnico Leo Goiano, que esse ano trabalhou no Grêmio Anápolis e   estava no Araguaína do Tocantins. O atacante Regis pode não vir mais, vai depender do novo comandante.


*O América fará coletivo hoje a tarde no clube da Prefeitura, o técnico Tiago Batizoco onde  começa a escalar o time para o jogo contra o Caldas Atlético, para começar o treino ele deve repetir o time que jogou contra o Rio Verde e empatou. Esse será o primeiro treino coletivo, quinta e sexta feira ele também fará coletivos. O Atacante Douglas Silva acabou não se adaptando e foi liberado.


*Em Caldas Novas o Caldas Atlético segue se preparando, o grupo se reapresentou hoje ao técnico Wladimir Araújo. Os Ingressos para a partida custa 20 reais, Mulher paga a metade e estudantes e idosos também pagam meia. E ainda quem estiver com IPTU em dia tem direito a um ingresso e tiver notas fiscais do município até cinquenta reias vale um ingresso, e quarenta reais em INSSQS vale um ingresso, limitado a três ingressos por consumidor. São mil ingressos para a troca, ou seja, devemos ter o Serra de Caldas Lotado no domingo.


*O Presidente da Liga Desportiva o Toca, confirmou os primeiros jogos da taça Cidade de Morrinhos para o final de semana. A fórmula de disputa é eliminatória nessa primeira fase em dois jogos. Na Segunda fase jogo único entre os vencedores, sendo que o vencedor do jogo de vermelho joga contra vencedor do outro jogo de vermelho, vencedores dos jogos de Amarelos também se enfrentam. A final em jogo único no estádio João Vilela dia 30.

15hs30hs
SAB
Independente

x

Arte Talento
Independente
09hs30hs
Dom
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
Juventude

x

13 de Maio
Beira Mato
15hs30hs
Dom
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente

Últimas 29/07/2014!!!!América apresentou mais um atacante!!!!!

* O América apresentou mais um atacante, Dodô (Foto) de 25 anos, o jogador começou no Rio de Janeiro onde jogou nas categorias de base do Madureira e Fluminense, no profissional jogou no Resende depois passou pelo Linhares do ES e por último estava no Guaratinguetá onde jogou a série A 2. Para amanhã é aguardado o zagueiro Miltão que vem do futebol de Brasília onde jogou o último Brasiliense pelo Sobradinho. Hoje pela manhã é folga para o time A e para o time B físico técnico, a tarde todos os jogadores treinam físico técnico no campo do JK, local dos dois horários.


*Morrinhos apresentou ontem à tarde o lateral esquerdo Danilo Polidoro, que vem do Tupy de Criciumal no Rio Grande do Sul, O restante do elenco esteve de folga, a reapresentação acontece hoje pela manhã no campo Beira Mato. O técnico Zé Roberto passou a folga em Goiânia.


*No Próximo sábado terá início a Copa Cidade de Morrinhos organizada pela Liga desportiva de Morrinhos, a primeira fase tem quatro jogos, depois a semifinal e a final que será dia 30 de agosto no centro esportivo João Vilela, a premiação para o campeão é de mil reais.


*O atacante Rômulo irmão do Zagueiro Rodrigo Antoneli do Novo Horizonte está de volta ao CRAC de Catalão, o jogador deve chegar aos próximos dias a Catalão.


#Rapidinhas:

#Coincidência: Novo Horizonte e Morrinhos trocaram uniformes no intervalo, os dois perderam em Casa....

#O Goleiro Paulinho do Papaléguas está de molho com tornozelo trincado...

#Para mim Jean Mike foi bem contra o Itumbiara....

#Roubaram a rouparia do Santa Helena, entre outras coisas levaram varias chuteiras...


#Por falar em Roupa do Santa Helena, o fantasma é vestido pela Talentus Sports de Goiatuba...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Últimas 28/07/2014!!! Morrinhos F. C. perde invencibilidade de 11 jogos no João Vilela!!!

*O Morrinhos futebol clube foi derrotado ontem pela primeira vez pelo Itumbiara, com dois gols do atacante Moises que jogou por aqui em 2011, para a Arara Azul Marcio Bispo descontou. De quebra o Tricolor ainda perdeu uma invencibilidade de 11 jogos sem perder no João Vilela, a última derrota em Morrinhos aconteceu dia 19 de março de 2012 para o Atlético Goianiense. O Tricolor volta a jogar somente no dia 10 de agosto contra o Novo Horizonte de Ipameri em Ipameri.
O jogo foi equilibrado, o campo pesado não deixou a técnica prevalecer e o segundo gol do Itumbiara aos 48 soou muito mais como um castigo para o Morrinhos, do que méritos do gigante.

Ficha do Jogo:
Renda: 7.200 reias
Público: 565
Morrinhos 01x02 Itumbiara

Morrinhos: Santos, Jean Mike, Valdemar, Preto Marabá e Ronaldo; Roger, Marcio Bispo, Nick depois Da Maia, Juliano; Sidney Mendes depois Diego Senna e Leo Bahia depois Fogaça.

Itumbiara: Rodrigo Calaça; Rai, Oscar, Erik e Assis; Nildo, Geovane depois Daniel, André Beleza depois Bruno Henrique e Guina depois Mario Sergio; Nonato e Moises.

Restante da Rodada:

*Goiânia 00x02 Rio Verde, o time do sudoeste do estado dominou toda a partida e não teve dificuldades para bater o galo na “casa” dele em Senador Canedo.

*Novo Horizonte 00x02 Caldas Atlético: Mesmo jogando em casa diante do seu torcedor o zontão desapontou. Caldas Atlético marcou com Willian Kozlowsky 5’ 1T e Dinei 7’ 2T.

*Iporá 01x00 Santa Helena: Com gol de Willian Kremmer, aos 6min do primeiro tempo o lobo venceu o jogo. Este mesmo jogador ainda desperdiçou um pênalti que o goleiro Flávio Moranga defendeu.

#Rapidinhas:

#O Goiás ganhou do São Paulo... Mais as noticias só falaram do Kaká...

#Não sei por que mais algo me diz que o Cruzeiro vai ganhar de novo...

#Peninha diagramando o seu Jornal não foi ao João Vilela ontem...

#O Heliomar leitor aqui do blog já mandou confeccionar uma camisa do Morrinhos-América...


# Será que ela vai ficar assim?

sábado, 26 de julho de 2014

Últimas 27/07/2014!!! Morrinhos tenta manter invencibilidade hoje diante do Itumbiara!!!!

* Morrinhos F.C., jogará contra o Itumbiara hoje pela quinta vez, nas outras quatro partidas: duas vitorias do Morrinhos uma lá e outra cá e dois empates um em cada cidade, além dos três pontos de hoje o jogo vale a invencibilidade do tricolor dos pomares diante do tricolor da fronteira.

*O técnico Zé Roberto não confirmou de forma oficial o time do Morrinhos para estreia do Goiano da Divisão de acesso 2014, existem duas dúvidas; uma na lateral esquerda onde Flavinho sentiu no coletivo apronto de sexta e no ataque onde Juliano Fogaça não treinou nos dois últimos dias, com isso o onze que deve ir a campo amanhã deve ser esse: Santos; Ronaldo ou Jean Mike, Preto Marabá, Valdemar e Ronaldo ou Flavinho; Roger, Marcio Bispo, Jairo ou Nick e Juliano; Sidney Mendes; Leo Porto ou Diego Senna ou Juliano Fogaça. Já o Itumbiara que não está confirmado de forma oficial, mais deve entrar com: Rodrigo Calaça;Lucas Newton, Oscar, Erik e Assis; Nildo, Geovane, Guina e André Beleza; Nonato e Moisés. 19 jogadores foram relacionados, a chegada a morrinhos e prevista para as 14 horas e 30 minutos.

*A partida começa às 16 horas, os ingressos custam: 15 reias homens, 10 reias mulheres e meia entrada para estudantes e aposentados. Haverá venda de cervejas, Refrigerantes e ECT, no lado descoberto o bar por estar em reforma estará fechado, mesmo assim haverá uma tenda para vender o serviço de bar.

*Às dez horas acontece o primeiro jogo dessa primeira Rodada entre Goiânia e Rio Verde na cidade de Senador Canedo.

*Às 15 horas e 30 minutos tem Novo Horizonte e Caldas Atlético em Ipameri. O técnico do América Thiago Batizoco assiste à partida ao lado do gerente de Futebol Davidon Domingues.

*Às 16 horas na cidade de Iporá, tem Iporá e Santa Helena.


*O Papaléguas jogou pelo torneio de Cromínia em Aloândia ontem e venceu por cinco a um gols de: Carlos fez dois, Theba fez dois e Heitor Maranhão fez um.

Últimas 26/07/2014!!!!As últimas notícias de América e Morrinhos!!!!

*Morrinhos fez o seu segundo coletivo da semana e o primeiro e único que foi liberado para o clube no Estádio João Vilela. O técnico Zé Roberto ainda não confirmou o time que joga domingo, durante o coletivo eles fez varias alterações, deixado à interrogação de quem será o time titular. Flavinho lateral esquerdo sentiu e saiu ainda no inicio do treino. Já o atacante Fogaça não treinou, mais segundo a comissão ele está sendo poupado.

*Bruno Resende será o árbitro de Morrinhos x Itumbiara, o assistente um: Jesmar Miranda, assistente dois: Victor de Castro e quarto árbitro será Joel Oliveira.

*O Itumbiara treinou ontem à tarde no estádio do Goiazinho no centro da Cidade. O técnico Zé Humberto ainda não confirmou o time que entra jogando aqui em Morrinhos, deixando para oficializar somente amanhã depois do treinamento da manhã.

*O América fechou a semana de trabalho ontem a tarde e mais uma vez os jogadores intercalarão academia com transferência para o campo gramado do JK, sobre a orientação do preparador físico Paulo Sousa. Hoje chegou o atacante Alan Junior o jogador foi formado pelo Cruzeiro aonde chegou a jogar na seleção Brasileira sub-17 depois repassado ao Boa Esporte e agora chega para reforçar o ataque do Leão.

*O Presidente da Liga Desportiva Toca, vai realizar a copa cidade de Morrinhos durante o mês agosto em jogos eliminatórios, com a participação de oito times e premiação de um mil reais para o campeão. Foram convidados a participar oitos times: Juventude (campeão da série ouro 2014), Consórcio (vice-campeão da série ouro 2014), Hoffamann Som (Campeão da série prata 2014), Independente (Vice-campeão da série prata 2014), AABB (Campeão da pré-segunda), União (vice-campeão da pré-segunda), Arte Talento (3º colocado) e AFCOM (4º colocado).

*Todas as equipes só podem escrever jogadores nascidos em Morrinhos e que moram em Morrinhos, independente de divisão.


*Amanhã tem atualização com as possíveis escalações de Morrinhos e Itumbiara.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Últimas 25/07/2014!!!!Guia da Divisão de Acesso 2014!!!!

*O BLOG Do Fábio Egito mais uma vez traz uma prévia dos dez times da divisão de acesso, que correm atrás das duas vagas a série de A do campeonato Goiano 2015. Dessa vez com uma novidade, a participação de alguns colegas de impressa assinando os textos dos times de suas cidades.

#América Futebol Clube: O América volta a jogar a série de acesso depois de 11 anos. O Clube não fez nenhum investimento em jogadores conhecidos do futebol goiano, a aposta foi feita no interior do Futebol paulista de onde vem à base do time titular, a exceção é o atacante Watthimem, ex Atlético Goianiense. Para comandar o time a aposta foi feita no Jovem Tiago Batizoco que vem de vários acessos no nordeste e norte do país, que terá ao seu lado o consagrado preparador físico Paulo Sousa que no Morrinhos obteve dois acessos. Os morrinhenses: Aléx, Felipe, Zé Renato, todos vice campeões no amador pelo Consórcio, ao lado do Goleiro Pichuá ganham chance.
Time Base: Fernando Hilário; Paulinho Luna, Andrezão, Helbert e Andersom; Regis, Fagner, Jô e Robby; Watthimem e William. 

Líder: Regis veio do interior de São Paulo e já ganhou a confiança do colegas e comissão técnica.

O Comandante: Tiago Batizoco, um dos mais novos do campeonato vem para mostrar trabalho e abrir novos caminhos no centro oeste do Brasil. 
Por Fábio Egito.


#Morrinhos Futebol Clube: O tricolor volta a campo nessa temporada querendo esquecer a temporada passada quando na última rodada vencia o Caldas por três a zero e cedeu o empate, ficando de fora da semifinal.  Leandro Nato assumiu a presidência no lugar de José Lucimar, os recursos que eram poucos agora são divididos por dois, o jeito foi apelar pela criatividade e o retorno de jogadores que se identificam com torcedor como zagueiro Valdemar, o experiente Juliano e os Morrinhenses Sidney, Jean Mike e Roger, e ainda contratou o bom meia Nick que no ano passado fez bom campeonato com o América. Para comandar, Zé Roberto que é muito conhecido no futebol goiano por grandes trabalhos e corre atrás de um título dentro do Estado.

Time base: Santos, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Flavinho; Roger, Marcio Bispo, Nick e Juliano; Folgaça e Sidney.

Craque: Juliano ex Goiás vem de um acesso com Trindade.

O Comandante: Zé Roberto

# Esporte Clube Rio Verde: Maior campeão da Divisão de Acesso, o EC Rio Verde com 5 títulos,  vem com o objetivo de voltar a elite do futebol goiano. Diferente de 2013, onde a equipe gastou milhões e acabou sendo rebaixado, 2014 promete ser mais complicado. Os dirigentes do verdão do Sudoeste estão tendo dificuldades para conseguir recursos financeiros.  Mesmo assim, acreditam que montaram um elenco competitivo para brigar pelo acesso. O Elenco é composto por vários jogadores desconhecidos do futebol goiano, a começar pela comissão técnica, onde o treinador será Ito Roque, que trabalhou em vários clubes do futebol paulista.


Time Base: Cleriston, Maranhão (Felipe Blau), Silvio, Marx Ferraz e Thiago Pereira; Erick, Aléx Sousa, Juninho e William Amendoim; Thiago Tremonti( Fernando Cardoso) e Rafael Santiago.

Xerifão: Marx Ferraz ex Morrinhos comanda a defesa do Hulk.

O Comandante: Ito Roque.

Por: Lindenberg Alexandre do Blog do Lindenberg e Rádio Morada do Sol de Rio Verde (fotos facebook oficial do Clube).



#Caldas Novas Atlético Clube: O Caldas Novas Atlético faz sua estreia domingo dia 27 de julho na cidade Ipameri contra o Novo Horizonte, o time das águas quentes teve menos de um mês de pré-temporada, o técnico Vladimir Araujo que tem histórico favorável ao seu lado, onde já subiu 2 times para a primeira divisão nos últimos anos, o treinador vai trabalhar com 26 atletas na competição e conta com boa base que veio do trindade com: Martinez, Edson, Evandro e Diney,  mais conta com muitos outros jogadores experientes que poderão ser importantes na competição, mais um dos destaques da equipe vem sendo o atacante Daniel Moraes que veio do Uberlândia e lá foi artilheiros por duas temporadas. Do time do ano passado onde o time saiu na semifinal somente três jogadores voltaram pra cidade das águas quentes: lateral direito Santos, os volantes Aldo e Valter.
Time Base: Darci, Santos, Da Silva, Martinez e Édson; Aldo, Bruno Sabino, Evandro e Willian Kozlowski; Dinei e Daniel Morais.

O craque: Daniel Morais.

O comandante: Wladimir Araújo ex zagueiro do Goiás acostumado a grandes jogos.

Por: Cesar Rodrigues da Rádio Pousada AM de Caldas Novas (Fotos Cesar Rodrigues).


#Santa Helena Esporte Clube: O Santa Helena Esporte Clube, está praticamente pronto para estrear no campeonato goiano da segunda divisão, no próximo domingo as 16hs no estádio Ferreirão em Iporá, o plantel Helenista conta com jogadores experientes, como o zagueiro Cris, campeão da segunda divisão pelo clube em 2008, lateral, Rodrigo Cardoso, goleiro Paulo Mussi, de 36 anos tri campeão baiano com vitoria/BA, e em Goiás defendeu o Goianésia, também Juninho, prata da casa que já mais havia vestido a camisa do fantasma, e que aos 20 anos de carreira profissional vai estrear no clube. Por outro lado o tricolor conta também com uma molecada que prometem muito nesse campeonato, casos do lateral direito Diego Lolô prata da cada, do zagueiro Jhonatan, meia Moré, meia atacante Pelezinho, que estava no Anapolina, meia atacante, Galego e volante Patrick.

Time Base: Flavio Muranga, Alan, Cris, Marcelo e Rodrigo; Wanderson, Juninho, Patrick e Luis Fernando; Tindurim e Paulo Henrique.

O craque: Luiz Fernando.

O comandante: Odair Marrom.

Por Egildo Gomes da rádio Ouro Branco FM de Santa Helena( Fotos Egildo Gomes).


#Itumbiara Esporte Clube: O gigante chega a mais uma divisão de acesso com responsabilidade de não decepcionar a maior torcida do interior mais uma vez. Depois do titulo de 2008 o time alternou bons e maus momentos no goianão sendo rebaixado duas vezes em menos de cinco anos. Para isso o Clube investe em jogadores conhecidos como o Goleiro Rodrigo Calaça, o artilheiro dos últimos Goianos “o Gordinho” Nonato e na base vice-campeã da taça São Paulo de futebol Junior. O folclórico e eterno Presidente Zé Gomes disse que ainda vai contratar um jogador renomado.

Time base: Rodrigo Calaça, Lucas Newton, Oscar, Erick e Assis; Geovane, Guina, Rodrigo e André Beleza; Moises e Nonato.

O craque: Nonato.

O Comandante: Ze Humberto conhece bem essa divisão.
Por Fábio Egito com informações da impressa local e fotos do facebook oficial do Clube.

#Iporá: Com plantel juntado às pressas, só dois treinos coletivos e dois treinos táticos, o Iporá Esporte Clube vem para o campeonato pesando muito mais em não cair do em se classificar, o parceiro e filho ilustre o ex-jogador Auecione Alves mais uma vez será o treinador da equipe. William Kremer Ex Morrinhos ao lado do centroavante Dalmo são os mais conhecidos do elenco.

Time base: Dida, França, Samir e Evandro, Danilo, Cléber, Fernando e Sandro; William Clemer, Gilvan e Dalmo. 

O Craque: Dalmo aos 32 anos o ex-jogador do Goiás tenta mostrar que ainda fará os gols que o levou aos grandes clubes do futebol Brasileiro.

O comandante: Auecione Alves, ex jogador de Palmeiras e Paraná Clube e Goiás tem a missão de chegar com poucos recursos.
Por Fábio Egito com informações do site Oeste Goiano( Fotos Facebook Auecione Alves).


#Goiânia Esporte Clube: Mais uma vez o galo vem com projeto de revelar jogadores da base, mesclando com alguns mais experientes. Sem recursos financeiros o clube ainda espera pela reforma do estádio Olímpico, que só deve ficar pronto após o final do certame, enquanto isso mandará seus jogos em Senador Canedo ficando longe do seu torcedor.  Para comandar a garotada novamente Fabrício carvalho será o encarregado só que agora com experiência de já ter disputado o certame e uma taça São Paulo de Junior. Os jogadores mais conhecidos são o Goleiro França que retorna e volante Luiz Marques ex Vila Nova.

Time base: França; Bruno Silva, Jean, Ramos e Pedrinho; Samuel, Bruno Henrique, Lucas Freire e Bruno Morais; Marcinho e Cristiano Alagoano.

A Muralha: o bom Goleiro França.

O Comandante: Fabrício Carvalho, ano passado foi substituido no meio de certame esse ano a ideia é não precisar de ajuda.

Por Fábio Egito com informações de site Futebol Goiano e impressa local.

#Novo Horizonte: O Novo Horizonte de Ipameri mais uma vez tenta fazer bonito no Campeonato Goiano. Depois de conquistar o campeonato da terceira divisão do ano passado, o “Fantasma” do sudeste vem bastante reformulado em busca de uma das vagas na elite do futebol goiano.  
A política do “bom e barato” sempre foi um trunfo da equipe Ipamerina e desta vez não é diferente, pois com apoio da Prefeitura Municipal, o presidente de honra do time Dr. Sérgio Albernaz conseguiu adequar o estádio Durval Ferreira Franco às exigências da Federação Goiana de Futebol e ainda montar uma equipe com atletas conhecidos a nível estadual e alguns com passagens por grandes equipes do futebol nacional.

Time base: Wagner Bueno, Jean Kennedy, André Bahia, Lucão e Ronael; Pedro Ayub, Diogo Marzagão, Mário César e Robson Goiano; André Leonel e Esquerdinha.

Craque: Wagner Bueno se tem alguém que sabe bem o que é acesso essa pessoa é Wagner Bueno, só ano passado foram três.

O Comandante: Gauchinho, O ex-jogador é agora técnico fez um bom trabalho no Brasília, conquistando o vice-campeonato candango no ano passado e vê esta como uma grande oportunidade nesta nova função.

Por: Cleberson Luiz da Rádio Fênix FM de Ipameri (Fotos Cleberson Luiz)


#Mineiros Esporte Clube: O Time do sudoeste do estado até semana passada estava fora do certame por falta de ajuda do município e dos empresários, para montar a equipe e reformar o estádio Odilon Flores. A saída para não pagar a multa e ainda ficar dois anos fora do futebol, foi se mudar para Aparecida de Goiânia e mandar os jogos no estádio Aníbal Batista Toledo, os jogadores contratados são do sub-20 do Vasquinho que treina no clube Ferreira Pacheco.
Time base:Indefinido

Craque:?????

O Comandante: Fabel.


Por Fábio Egito com informações de site Jornal Esportivo e impressa local.