segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Últimas 05/01/2015!! Notícias do Leão do Sul!!

*Hoje será um dia importante para o América, falei com parte da cúpula que me garantiu que teremos grandes novidades e o desfecho de como o clube vai planejar a disputa do Goiano da Divisão de Acesso, o certo mesmo é que muita coisa se define hoje a tarde. A diretoria tem trabalhado, pois, 14 jogadores e o técnico China estão acertados com o clube.

*Em Morrinhos no próximo final de semana terá uma etapa de Motocross, só com Morrinhenses em varias categorias, o que surgiu como uma sugestão do colega Peninha, que começa ser plantada como uma sementinha que poderá dar frutos, a organização é do Agrimar que conta com o apoio da prefeitura de Morrinhos.


*Ivon Eber, Faber Cruvinel, Flavin Arantes, Kaio Marques, Lucas Resende, Daniel Apolinário, entre os vários estreantes que vão estar na pista na saída do setor vera Cruz acelerando suas motos em um dos melhores circuitos do estado. 


*O Caldas Atlético deve apresentar os jogadores essa semana, por incrível que pareça a impressa local não sabe o dia, local e quem serão os atletas apresentados, é muito mistério no galo do cerrado.


*O Mesmo acontece em Itumbiara onde a impressa local também não está divulgando o local e dia da apresentação dos jogadores.

*Com isso e diante do Dinamismo do futebol vejo que a minha pirâmide já está desatualizada.

* O garoto do Goiânia Lucas Freire continua a marcar gols, ontem, um gol foi dele na vitória do galinho.
*Léo Teles um dos destaques da terceira divisão pelo Inhumas ficou no banco do Goiás, entrou e em minha opinião melhorou o time que não venceu.

Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os resultados jogos dos Goianos:
04/01
16hs
Goiânia
2
X
1
Náutico (PE)
04/01
16hs
Atlético
2
X
2
Avaí (SC)
04/01
16hs
Vila Nova
0
X
2
Guarani (SP)
04/01
16hs
Goiás
0
X
0
R. Claro(SP)




Nenhum comentário:

Postar um comentário