terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Últimas 07/01/2015! Caldas Atlético apresentou o patrocinador e confira os uniformes da Anapolina 2015!!!

*A Anapolina em 2015 muda o fornecedor de material Esportivo, o clube deixa a Super Bolla que foi parceira nos últimos cinco anos e agora será vestida pela Kanxa, a mesma do arquirrival Anápolis em 2014, acima o modelo 2015 da Kanxa que a rubra vai usar.

*O Caldas Atlético apresentou ontem a noite no saguão do Hotel Rubi no complexo Lagoa Quente, o Grupo Lagoa Quente como patrocinador (valores não foram revelados)(foto do Volante Samir, créditos Mauro Rodrigues) e o elenco para a disputa do goianão 2015, que o clube disputa pela primeira vez, no elenco o destaque é para o Atacante Alemão (Douglas Guedes Ferreira) emprestado pelo Vila Nova, o meia Gerson com passagens pelo Atlético Mineiro e o América MG, confira o restante do elenco:

#Goleiro: Gustavo

#Zagueiros: Marcelo Bispo, André Luís e Vinícius

#Laterais: Cafu, Adriel e Thiago Araújo

#Volantes: Bruno, Carlão, Marcos Vinícius e Gerson.

#Meias: Marquinhos e Samir.

#Atacantes: Jonathan Balotteli, Mateus, Alemão e Arthur.


*O zagueiro Cazão que poderia atuar pelo América acertou com São Mateus de SP para jogar o Paulista, outro que o leão pode perder se não acertar logo é o Goleiro Maringá que tem proposta do futebol tocantinense.


*Ontem falei com um amigo ligado a TBC sobre a negociação para a transmissão da divisão de acesso, ele me disse que pela experiência dele e da maneira que o Governo do estado começou a governar em 2015 com vários cortes para economizar dificilmente as transmissões vão acontecer.


*No domingo dia 18 o Mine estádio da Vila Santos Dumont irá ser reaberto após a boa reforma feita no gramado, reforma essa que foi feita pela diretoria do Expressinho com a ajuda de vários parceiros, o jogo “teste” será entre Amigos do Presidente Leandro lemes e Amigos do Pastor branco.


*O superintendente Toninho Freitas na festa dos melhores do esportes de 2014, irá premiar os melhores jogadores que disputam o torneio de máster em Morrinhos, a escolha dos Atletas serão feitas pelos desportistas Sinésio Cláudio e  Zé Maria, quem também vai ser homenageado é o ex presidente do América Alacir Bolão.

*Falando nos melhores de 2014 do esporte, Carlos Arantes o “bocudo” irá doar uma bicicleta para ser sorteada entres os convidados.

#Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os jogos da segunda rodada dos Goianos:
07/01
16hs
Goiânia

X

P. Preta (SP)
07/01
16hs
Atlético

X

Paysandu(PA)
07/01
16hs
V. Nova

X

S. José (RS)
07/01
16hs
Goiás

X

Botafogo (PB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário