quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Últimas 08/01/2015!! Informação e Opinião!!

*O superintendente de Esporte Toninho Freitas chegou a um acordo com as diretorias do América e do Morrinhos, e definiu que o espaço publicitário dos muros do Centro Olímpico João Vilela de Fevereiro a julho será explorado pelo América, de agosto a janeiro pelo Morrinhos, hoje ele recebe dirigente das duas equipes para formalizar a decisão.



*O Itumbiara, o último a começar a anunciar os jogadores acertados para a disputa do Goiano da série “A” apresentou o zagueiro Paganeli ex-Juventus de SC, além dele estão de volta ao gigante os Goleiros: Rodrigo Calaça e Markus, os zagueiros: Aleff e Eder baiano e os meias: Nildo e Guina, todos participaram da divisão de acesso do ano passado.


*Pela Primeira vez este ano os quatro clubes do estado venceram na Copa São Paulo de futebol Junior.


*Rio de Janeiro e São Paulo em seus estaduais só podem escrever 28 jogadores, para os grandes que jogam duas competições é bom, para quem não joga será dor de cabeça pra cortar alguém, e os pequenos vão ficar refém dos jogadores, que ideia mais besta, em minha opinião.


*Atenção garotos, que querem praticar o futebol em Morrinhos, Eduardo Martins me disse que a partir da próxima segunda feira no centro olímpico João Vilela as matriculas para Futsal e futebol de campo estarão abertas.


*Segundo o site Futebolgoiano.com o Morrinhense Hans será um dos goleiros do Quirinópolis na divisão de acesso, ano passado ele foi fundamental no acesso do Quirinópolis da terceira para segunda.


*Mais prêmios para a festa dos melhores do Esporte 2014, um Tablet doado pela Casa do Computador, do Parceiro Denis.


#Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os resultados da segunda rodada dos Goianos:
07/01
16hs
Goiânia
3
X
1
P. Preta (SP)
07/01
16hs
Atlético
2
X
1
Paysandu(PA)
07/01
16hs
Vila Nova
2
X
0
S. José (RS)
07/01
16hs
Goiás
2
X
0
Botafogo (PB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário