quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Últimas 09/01/2015!!Domingo as mulheres vão acelerar em Morrinhos!!

*Na 1ª Etapa do Motocross em Morrinhos, segundo Agrimar um dos organizadores do evento terá uma bateria apenas com mulheres, inédito em Morrinhos e no estado, quem me confirmou foi o locutor de Cross, Edgar Teixeira, até agora seis garotas já estão escritas.


*O Gramado do estádio Serra de Caldas está tendo suas dimensões reduzidas para 67 metros de largura e 105 de comprimento, segundo informação não é para transformar o campo em um alçapão , mais que as dimensões eram as maiores do estado junto ao Serra Dourada.


*O Caldas Atlético tem trabalhado em dois períodos somente a parte física, no campo do TAIO, o clube deve mesmo no curto tempo de pré-temporada realizar um amistoso contra uma equipe de Brasília, possivelmente contra o Ceilândia dia 18 de Janeiro.

*Quem também fará amistoso é o Goianésia que jogará contra a Seleção de Uruaçu, sábado próximo no clube Jales machado em Goianésia.

*Na última rodada da Taça São Paulo, o Goiânia já está classificado, o Atlético precisa só vencer ou empatar desde que o Avaí não vença, o Vila Nova tem que vencer e secar o Guarani de Campinas, já o Goiás basta vencer ou empatar desde que Rio Claro não vença.

*Falando em Jovens talentos o garoto Erick teve um aumento em seu salário, o jogador tem vínculo com o verde até 2017 e seu passe está estipulado hoje em 8 milhões de euros(mais de 25 milhões de reais).


*A diretoria do Expressinho voltou atrás e vai mesmo reinaugurar o gramado do Mine estádio da Vila Santos Dumont no próximo domingo, às 09 horas da manhã com o jogo entre: os Amigos do presidente Leandro Lemes e Amigos do vice-presidente Pastor Branco.

#Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os jogos da terceira rodada dos Goianos:

07/01
09hs
Goiânia

X

Catanduvense (SP)
07/01
16hs
Atlético

X

D.Brasil(SP)
07/01
16hs
Vila Nova

X

Criciúma (SC)
07/01
16hs
Goiás

X

Nacional (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário