terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Últimas 14/01/2015!! João Vilela já está pronto, América se apresenta segunda!!


*Ontem no centro olímpico João Vilela a última exigência da FGF foi realizada, os gols agora tem as medidas oficiais, o trabalho foi realizado sobe a supervisão de José do Morro responsável pelo estádio, cada trave ganhou mais oito cm de altura, o laudo da vigilância sanitária já está com o superintendente de Esporte Toninho Freitas, ou seja, o João Vilela já está pronto para receber os goianos da divisão de acesso e da terceira divisão.



*Mas segundo José do Morro os refletores passarão por um trabalho preventivo para descobrir possíveis lâmpadas queimadas que serão substituídas.  


*O Novo Horizonte que já era forte nos bastidores ganhou mais um grande reforço, o deputado Estadual Adib Elias ex-presidente do CRAC vai colaborar com o fantasma.


*O Amistoso do Caldas Atlético não será mais aberto ao publico, devido às reformas que acontecem no estádio Serra de Caldas, que geram nesse momento muito entulho, pregos, ferros entres outras coisas, por isso o jogo será com portões fechados.



*Fernando Caetano confirmou ao blog que apresentação dos jogadores será na próxima segunda feiras, às 15 horas possivelmente no auditório da Odontomed Morrinhos, 25 jogadores devem participar dela. O Clube tenta ainda a contração de um goleiro, um zagueiro e um meio-campista pra fechar o grupo que começa a disputa da divisão de acesso.


*O Quirinópolis é o primeiro time do grupo B a começar a treinar, ontem o clube começou suas atividades, no elenco estão os Morrinhenses: Hugo José (lá é Cunha) e Hanz.


*O Goiânia com praticamente o mesmo elenco que ganhou do Morrinhos em 2013, que garantiu vaga a taça São Paulo de 2014, onde fez boa campanha, ontem avançou as quartas de final do Torneio de 2015.


*Parabéns ao superintende Toninho Freitas que vai homenagear o diretor Petrônio do Explosão pelo Fair Play no campeonato Morrinhense do ano passado, justíssimo.


#Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os jogos da segunda fase dos Goianos:
13/01
19hs
Goiânia
3
X
2
Linense (SP)
15/01
16hs
Goiás

X

Guarani(SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário