quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Últimas 15/01/2015! América acerta com Goleiro, Papaléguas confirma presença na Copa Caldas 2015!!!

*O América acertou o retorno do Goleiro Shaide (foto Facebook Pessoal) de 21 anos, que no ano passado chegou no final da competição e só ficou uma vez no banco de reservas contra o Itumbiara, o jogador já jogou no Atlético Goianinense, Novorizontino de SP e futebol de Brasília, além dele o Leão deve contratar mais um guardas redes.

*Silvinho esteve na última terça feira na cidade de Caldas Novas onde confirmou o seu Papaléguas na disputa da copa Caldas 2015, que esse ano terá como sede principal a cidade de Água Limpa. Buriti Alegre, Caldas Novas, Corumbaíba, também terão times no certame desse ano, até agora 14 equipes já confirmaram a participação. A organização espera até a próxima sexta feira por mais duas equipes, para que a formula de disputa seja a mesma da copa do Brasil, com partidas eliminatórias em ida e volta, mas em caso de vitória do visitante com mais de três gols de diferença, não haverá a necessidade da partida de volta.

*Na próxima terça feira acontece o sorteio dos jogos na cidade de Água Limpa, a competição tem o dia 21 de fevereiro como data de inicio, o Papaléguas deve jogar sexta ou segunda à noite em Morrinhos.

*O Caldas Atlético fez ontem o primeiro treino no estádio Serra de Caldas, já com as Novas dimensões para adaptar os atletas para o amistoso de domingo, e principalmente para estreia contra o CRAC.

*O Diretor do Novo Horizonte Luan Carlos confirmou que o uniforme do zonte vai ter o mesmo modelo de 2014, a única mudança será no patrocinador, o clube está negociando com a Unimed.

*O Grêmio porto-alegrense é o adversário do Goiânia nas oitavas de final da taça São Paulo de Futebol Junior. Hoje espero que o técnico Augusto do Goiás deixe de tema e de uma chance no time titular, ao meio-campista Léo Teles (filho do Cacau), que no ano passado foi um dos destaques do Inhumas na série C do goiano.  


13/01
19hs
Goiânia
03
X
02
Linense (SP)
15/01
16hs
Goiás

X

Guarani (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário