domingo, 18 de janeiro de 2015

Últimas 19/01/2015!!! América começa treinar hoje!!!!

*Segundo Fernando Caetano gerente de futebol do América, o Leão começa os trabalhos hoje, além dos jogadores de Morrinhos que se apresentam hoje: Roger, Warlen Silva, Marquinhos, Diego Martins, Carlos Adriano, Dudu Junqueira, Shaide, Wallison Parmalat, mais quatro de fora devem se apresentar: o volante Fagner que defendeu o clube no ano passado, o lateral direito Gabriel que no ano passado defendeu o Tupã e o zagueiro Flávio que também vem do futebol paulista, outro zagueiro que se apresenta amanhã é Miltão que volta após dispensar proposta do Novo Horizonte.


*Todos os jogadores que vão defender o Leão serão apresentados até a próxima quinta feira em local ainda a ser definido.  


*O Uniforme do América não deve mudar, mas a ideia é deixar a camisa mais vermelha, esse será o pedido da diretoria a empresa Mil Esportes de Goiânia.


*O Caldas Atlético venceu o jogo treino contra o Ceilândia ontem a tarde no estádio Serra de Caldas por dois a um, o técnico Mauro Fernandes aproveitou para testar vários jogadores e possivelmente listas com reforços e dispensas devem circular hoje durante o dia.

17/01
21hs
Goiânia
1
X
4
Grêmio (RS)
18/01
16hs30
Goiás
0
X
2
Corinthians (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário