quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Últimas 22/01/2015!!!O América acertou com mais um atacante!!!!

*O América acertou com o atacante Romarinho que vem do futebol de São Paulo, segundo o gerente Fernando Caetano esse será o último nome apresentado, até o clube realizar amistoso de sábado e outro possivelmente no meio da semana que vem contra um dos times da capital.


*O América enfrentou a Aparecidense em cinco oportunidades, sendo que leão venceu duas e o camaleão também duas e um empate, a ultima partida  aconteceu em 2004 os números são  do site futebol de Goyaz.

*Opinião:
#No Grupo B de forma oficial a apresentar para os treinamentos somente o Santa Helena, o restante é só boatos e disse me disse, que me leva a pensar que novamente, mais uma vez o acesso deve ser de times do grupo A, mais é só um pensamento diante do atraso das outras quatro equipes do grupo.

#Fica uma divida no ar esse regulamento que foi feito para baixar os custos de viagens revelou que se os clubes não tem dinheiro para logística, como vão se manter? Pagar bons jogadores?

*Me parece injusto um grupo bem mais forte que o outro, mas quem quis assim foram os próprios times com exceção de Anápolis e América.

*Boa ideia de tocar hino dos clubes antes dos jogos do torneio de Amazônia.


*O Goiás pode ser campeão hoje se vencer o Gama, pela primeira vez o clube pode ganhar um título internacional em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário