quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Últimas 23/01/2015!!!O América fez o primeiro coletivo!!!!

*O América fez o primeiro coletivo da semana ontem(22) a tarde no clube da prefeitura. Onde o técnico China mesmo com pouco tempo e ainda conhecendo os jogadores começou o treino com seguinte formação: Toni, Gabriel, Miltão, Flávio e Raul; Roger, Sigmar, Juninho Calheiros e Anderson Ataíde; Marcinho e Manuel Junior. Com dois tempos de 35 minutos o treinador mexeu pouco, realizando apenas alterações no ataque e na formação tática.


*Hoje pela manhã(23) os jogadores voltam a treinar no período da manhã, à tarde é folga, sábado de manhã também é folga, viajem para Aparecida logo após o almoço.


*O atacante Sidney esteve acompanhando o treino, ele é um dos sonhos da diretoria do América.


*O atacante Romarinho ainda não chegou a Morrinhos, segundo Fernando Caetano ele enfrentou um pequeno contratempo, mas que deve se apresentar ainda nessa semana.


*Márcio Abrahão, Rodrigo Ítalo e Lê jogadores que defenderam o Morrinhos Futebol Clube em temporadas diferentes vão atuar no FAST Club do Amazonas.


*Goiás voltou a decepcionar o seu torcedor ontem, empatou em um a um com o GAMA pela Granada Cup, o time verde goiano só dependia de si e não conseguiu vencer, ainda resta uma esperança se o Shaktar não vencer por três a zero o Cruzeiro.  

*Em Caldas Novas 12 equipes confirmaram presença no campeonato Caldasnovense de 2015 e foram dividas em dois grupos;

Grupo A: Caldas, Portal, grupinho, Junquerlândia, ADG e Santa Efigênia.


Grupo B: Sonzão, Casa das Maquinas, 3 Estrelas, trio Surf, Fabrizio e CTC. 

*As equipes jogarão em um turno dentro do grupo e outro turno contra o outro grupo, se classificando os quatro melhores no geral para fazerem a semifinal, a competição começa 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário