domingo, 25 de janeiro de 2015

Últimas: 26/01/2015!!!Tudo certo com a arbitragem para o Morrinhense 2015!!!!

*Boa Notícia: O presidente da AMA Sargento Mauro e o Presidente da Liga Desportiva de Morrinhos Antônio Pereira “O Toca” já acertaram valores para que os árbitros apitem o campeonato morrinhense, a informação foi passada pelos dois na última sexta feira, essa é a primeira vez nos últimos anos que há um acordo antes mesmo da competição começar.



*Com um gol do morrinhense Rodolfo o América empatou no último (24) sábado contra a Aparecidense em Aparecida de Goiânia em jogo treino, o técnico China começou o jogo com a mesma formação do primeiro coletivo: Toni, Gabriel, Miltão, Flávio e Raul; Roger, Sigmar, Juninho Calheiros, Anderson Ataide; Marcinho e Manuel Junior, na segunda etapa todos os reservas foram utilizados. O Leão volta a fazer um jogo treino na próxima terça feira contra o Caldas Atlético em Caldas Novas.


*O Primeiro adversário do América o Anápolis, fez amistoso contra o time sub-20 do próprio clube e venceu por dois a zero, o técnico Marcos Soares aproveitou a folga do período da tarde foi a Aparecida ver o América jogar contra a Aparecidense.


*Muito boa às matérias que o jornal Diário da Manhã está fazendo com os clubes que vão disputar o campeonato goiano da primeira divisão, uma folha dedicada ao clube independente de ser da capital ou não.


*Mesmo sem estar em campo o Goiás foi campeão da Granada Cup, ontem (25) o empate entre Cruzeiro e Shaktar deu o título ao clube goiano, este é o segundo título do Goiás a nível internacional, este ano Goiás vai disputar: campeonato Goiano, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana.

*Em jogo amistoso o Itumbiara venceu a seleção de Centralina por três a zero.


*Hoje (26) à noite o Brasil estreia no hexagonal final contra o Uruguai, única equipe a vencer o Brasil na primeira fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário