terça-feira, 3 de março de 2015

Últimas: 03/03/2015!!América X Itaberaí, fazem duelo inédito!!!

*América e Itaberaí se enfrentam hoje a noite em Morrinhos, o Leão do Sul treinou ontem no horário da partida, o técnico Humberto Matos fez duas alterações na defesa: Uiliam e  Parmalat nos lugares de Zé Adriano e Raul, e uma no meio campo, Diego Oliveira vetado pelo departamento médico da lugar a Elcarlos, mas Humberto não confirmou o time que começa jogando hoje, o provável onze:  Toni, Da Silva, Miltão, Uilian e Parmalat; Roger, Fagner, Juninho Caieiras e Elcarlos; Toni Sousa e João Antônio.
# Itaberaí: O tourão do norte já está em Morrinhos, o técnico Admir Goiano não tem problemas para escalar a equipe que deve ser a mesma que venceu o Anápolis no sábado, destaque para o ataque com Lucas podadeiro e o experiente Fernando baiano. Weide; Matheus Kratka, Renato, Xandão e Vitor Miranda; Luan Delon, Cléber Goiano, Bené e Alison Fernando Baiano e Lucas Podadeiro


*América e Vila Nova no próximo sábado dia 07/03 será no estádio Serra Dourada em Goiânia. A mais de 12 anos o Leão não joga no maior do estado.

*Um passo para o futuro, a CBF poderá (eu torço para que sim) usar o Fair Play financeiro, que dará perca de pontos caso um jogador denuncie atrasos em seus vencimentos. 

*Os outros jogos:

#Anápolis X Vila Nova, em Itaberaí. #Iporá X Rio Verde em Iporá, em Quirinópolis. #Santa Helena X Quirinópolis, em Santa Helena.

*O Papaléguas empatou em um a um com Buriti no jogo da Volta em Buriti Alegre, mas o resultado está sobre judicie, pois segundo Silvinho Papaléguas as duas equipes usaram jogadores faltando parte da documentação, até agora não há confirmação da organização sobre valores de premiação.

*O Caldas poderá perder mando de jogos, o árbitro Eduardo Tomás relatou que foram atirados objetos no campo de jogo domingo.

*Confira os jogos pela Copa Cidade dos Pomares:

#Quarta, 19hs30min. Cristal/SS Irrigação X Mixto, campo do Independente.

#Sábado, 15hs30min.  Juventus X Pequizeiro, Campo Beira Mato. # Santos Dumont X 13 de Maio, Mine estádio Santos Dumont.


#Domingo, 09hs30min. Sinap X Setor Cristo, Campo da Sinap. #Consórcio X Bar do Geovane, campo do Consórcio. #Santa Cruz X Mirassol, campo Beira Mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário