quarta-feira, 4 de março de 2015

Últimas: 04/03/2015!!América vence Itaberaí, e volta ao G2!!!

*América venceu o Itaberaí por três a zero, para o time morrinhense marcaram: Elcarlos de cabeça, Rodolfo e Toni Sousa cobrando pênalti. Com o Resultado o Leão está de volta ao G2 da classificação, com seis pontos, um a menos que o líder Vila Nova. Este foi o primeiro confronto entra as duas equipes. O América volta a campo no próximo sábado às 16 horas contra o Vila Nova no estádio Serra Dourada.

Ficha do Jogo:
Público: 614 pagantes, renda: 4.960,50$.

#América: Toni; Da Silva, Miltão, Uilian e Parmalat; Roger, Fagner, Thiaguinho depois Rodolfo e Juninho depois Leo Soares, Elcarlos depois João Antonio e Toni Sousa.

#Itaberaí: Weide: Kracta depois Kaiquinha, Xandão, Renato e Vitor Miranda; Luan Delon, Cleber Goiano, Cristiano Silva depois Alysson e Bené; Fernando Baiano depois Cristiano Pitbul e Lucas Podadeiro.

* O técnico Tiago Batizoco esteve ontem em Morrinhos, e segundo ele poderá ficar na vizinha cidade de Goiatuba comandando o sub 20 do Azulão no Goiano da categoria.

*Quem também esteve em Morrinhos ontem foi o ex-ponta do América, Vete, ele foi campeão Goiano com Leão do Sul em 1957, morando em Agua Limpa atualmente saiu feliz do João Vilela com a boa vitória do time morrinhense. Vete é irmão de Loló que também fez parte do time campeão de 57, que completou mais um ano de vida ontem.

*Outros Resultados:
#Iporá 03x00 Rio Verde, em Iporá.

#Santa Helena 01x01 Quirinópolis, em Santa Helena.

#Anápolis 01x02 Vila Nova, em Anápolis. Vila que finalmente estrou sua camisa preta.


*Confira os jogos pela Copa Cidade dos Pomares:

#Quarta, 19hs30min. Cristal/SS Irrigação X Mixto, campo do Independente.

#Sábado, 15hs30min.  Juventus X Pequizeiro, Campo Beira Mato. # Santos Dumont X 13 de Maio, Mine estádio Santos Dumont.


#Domingo, 09hs30min. Sinap X Setor x Cristo, Campo da Sinap. #Consórcio X Bar do Geovane, campo do Consórcio. #Santa Cruz X Mirassol, campo Beira Mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário