quinta-feira, 2 de abril de 2015

Últimas 02/04/2015!! América fez o primeiro coletivo no João Vilela, vem ai Morrinhense 2015‼

*O América fez o primeiro treino da semana no João Vilela, o técnico Humberto Matos promoveu alterações na equipe, na defesa Dudu treinou na lateral direita no lugar de Da Silva, na lateral esquerda Raul e Parmalat revezaram um em cada tempo, Já no ataque Elcarlos voltou e treinou ao lado de Toni Benvenuti.

* A diretoria trabalha, e uma premiação de 14 mil reais já foi oferecida aos jogadores para a classificação seja com vitória ou empate, ontem antes do treino em uma reunião.

*Eu vejo com bons olhos, mostra que esta premiação está dentro da realidade, nada de fantasias, que jamais são pagas.

*Hoje na lanchonete Paradinha tem Ponte Preta x Vilhena, para quem quer tomar aquela cervejinha na véspera do feriado.


*Falei ontem com o Presidente da Liga Desportiva de Morrinhos, Antônio Pereira o Toca, ele esta convocando os clubes para uma reunião dia 09 próximo na sede da superintendência, para os clubes confirmarem presença no certame desse ano para apresentação do novo regulamento das competições organizadas pela Liga a partir desse ano.

* A competição tem inicio previsto para dia primeiro de maio, portanto daqui ha um mês, o jogo de abertura será no João Vilela, com o Juventude Bicampeão Morrinhense fazendo a abertura.

*O ABC Cemitério voltou a campo ontem à tarde contra a garotada do Barcelona do Rio de Janeiro e o time Morrinhense foi derrotado pelo placar de oito a zero. O Time morrinhense ficou na quarta colocação e vai disputar fase prata da competição, onde vai enfrentar o Flamengo de Cuiabá.

*Sem chances de Classificação o Rio Verde liberou cinco jogadores de seu elenco: o goleiro Juninho, o zagueiro Somália, o volante Ulisses e os meias Gerson e Samir.

*Copa do Brasil: O Goiás voltou a vencer está na próxima fase, O Atlético só empatou terá que fazer o joga de volta, Já a Anapolina perdeu tomando 2 Gols em casa do Vitória e complicou para o jogo da Volta na Bahia.



Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

Nenhum comentário:

Postar um comentário