sexta-feira, 3 de abril de 2015

Últimas 04/04/2015!!Anápolis X América, a última chance de classificação‼

*O América tem a última oportunidade de se classificar para o quadrangular final da segunda divisão e continuar sonhando com acesso. Tarefa que não é fácil, segundo informações da impressa de Anápolis o galo tem um milhão e duzentos mil de investimentos só para essa competição, ou seja, se dinheiro ganhar jogo o Leão já estará fora, já que o clube morrinhense só tem em torno de 150 mil para essa mesma disputa.

*Leão que é só mistério e teve o seu último treino de portões fechados, o técnico Humberto Matos não definiu a equipe, deixando ainda mais o mistério no ar, o Blog aposta em time bem diferente em Anápolis com muitas surpresas e quem sabe até estreias.

#O provável onze do América: Toni; Dudu, Zé Adriano e Miltão e Parmalat ou Raul; Roger, Fagner, Thiaguinho ou Diego Oliveira e Juninho Ou Douglas Amaral; Elcarlos e Toni Benevenuti.

#O Provável onze do Anápolis: Jair; Ceará, Renato Justi ou Oscar, Igor e Anderson Paim; João Neto, Ramires, Luciano e Liniker; Moisés e Gilvan ou Fernando Gaúcho.


*Em caso de vitória por diferença mínima neste sábado, o Leão do Sul terá que torcer para o Novo Horizonte não derrotar o Vila Nova de goleada. O América pode classificar com o empate, desde que o Vila Nova não perca para o Novo Horizonte no Serra Dourada. Anápolis terá que vencer e torcer por um tropeço do Novo Horizonte contra o Vila Nova, para garantir vaga. Enquanto Isso O Novo Horizonte seca o América e terá que ganhar do Vila Nova.

*A Rádio Morrinhos transmite simultaneamente Anápolis X América e Vila Nova x Novo Horizonte, você pode acompanhar pelo AM 1460 ou pela site www.morrinhosam.com.br  

*O ABC cemitério foi derrotado pelo Flamengo de Palmas por três a zero, com esse resultado o time Morrinhense foi terceiro colocado na GO Cup 2015, categoria sub-09. O Blog parabeniza toda cúpula do time, os garotos e parceiros pela brilhante participação na competição.

*Sete jogadores que estavam assinados pelo Papaléguas na copa caldas e levaram recursos até a cidade de Caldas Novas serão julgados na próxima terça-feira, para saber se poderão ou não disputar o municipal lá, o restante está suspenso por um ano.


*O Santa Cruz agora irá mandar seus jogos no campo do antigo clube da Telegoiás, segundo Célio Roberto o campo será chamado de Romanão, já que está localizado no Jardim Romano.


Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02



Nenhum comentário:

Postar um comentário