domingo, 5 de abril de 2015

Últimas 05/04/2015!!Leão do Sul foi valente, mas, está fora da divisão de acesso‼

*América encerrou a sua participação ontem na divisão de acesso, o time morrinhense poderia empatar que ficaria com a vaga no quadrangular, porem foi derrotado pelo Anápolis por dois a zero. Dentro do que o clube tinha para participar na competição, graças ao trabalho de sua diretoria e ajuda do erário que mesmo em dificuldades como todas as cidades ajudou, e em minha opinião a campanha foi boa, inclusive havendo evolução do ano passado, quando o clube só deixou risco de rebaixamento na última rodada, esse ano mesmo com os mesmos recursos o clube flertou com o acesso.

Anápolis 02x00América

#América: Toni; Dudu depois Bazu, Zé Adriano e Miltão e Raul depois João Antônio; Roger, Fagner depois Rodolfo, Thiaguinho e Douglas Amaral; Elcarlos e Toni Benevenuti.

#O Anápolis: Jair; Ceará, Renato Justi, Igor e Anderson Paim; João Neto, Ramires, Luciano e Liniker; Moisés depois Irlan e Gilvan depois Fernando Gaúcho.

*Agora o quadrangular terá: Anápolis, Iporá, Vila Nova e Goiânia, lutando pelo acesso.

*No Ano que vem a fórmula será a mesma dividida em grupos, infelizmente que não é mais justa, veja que o Santa Helena fez os mesmos 12 pontos do Anápolis e ficou de fora, o grupo A já tem três times: América, Caldas Atlético e Novo Horizonte, que ontem perdeu para o Vila Nova por dois a zero.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
20
Iporá
16
Anápolis  
12
Goiânia
16
América  
10
S. Helena
12
N.Horizonte
10
Rio Verde
09
Itaberaí
06
Quirinópolis
02



Nenhum comentário:

Postar um comentário