segunda-feira, 6 de abril de 2015

Últimas 07/04/2015!!Vem ai Campeonato Morrinhense de amadores 2015‼

*Sem o América no quadrangular da divisão de acesso, as atenções agora estarão para o campeonato morrinhense 2015, na próxima quinta feira na sede da superintendência de esportes no Lago Municipal tem reunião com os clubes que querem participar do certame.

*Provavelmente nesta reunião os contratos para o registro de jogadores sejam liberados para os dirigentes procurarem jogadores que faram parte dos seus elencos.

*Os Clubes também deverão indicar os locais dos seus jogos, é certo que teremos dois jogos por rodada no João Vilela.

*Acima logo criado pelo Blog que o presidente da Liga Antônio Pereira oficializou como a da competição, logo tem as cores do município e atleta tem traços do logo da atual administração.

*Quero parabenizar o superintendente de Esporte e Lazer de Morrinhos Toninho Freitas e ao prefeito Rogério Troncoso, que liberou o Centro olímpico João Vilela para a grande final da copa Cidade dos Pomares entre: Juventus X SINAP, no próximo domingo pela manhã e aos clubes que concordaram em jogar lá, que sem dúvidas é digno de grandes jogos como esse.

* Roger, Carlos, Marcel, Marcão, Max, André e Diego, serão julgados hoje em Caldas Novas, eles estavam assinados no Papaléguas na Copa Caldas 2015, onde o clube sofreu uma punição por causa do não comparecimento no jogo de volta contra o Bom Jesus, o restante do elenco está suspenso em um ano em competições na vizinha cidade.

*No Morrinhos, se o clube confirmar mesmo presença na disputa do goiano da terceira divisão é bem provável que o clube contrate um treinador que já trabalhou no clube e tem grande simpatia do torcedor Morrinhense.

*Na Quinta feira terá início o quadrangular da divisão de acesso, o jogo será entre: Goiânia X Vila Nova. Esse jogo não acontece de forma oficial, desde do ano 2007.  

*Torcedor: Irei torcer por uma divisão de acesso mais tranquila no ano que vem, que o Grêmio Anápolis desça, que o Iporá suba para a primeira não ficar tão metropolitana, que Aparecidense traga árbitros de fora para não ser mais prejudicada.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário