sexta-feira, 31 de julho de 2015

Últimas 01/08/2015!!! Hoje e manhã em Morrinhos Fórmula duzentos e JESAB 2015!!!

*Será aberta hoje a JESAB 2015 fase Estadual no clube da AABB, são trintas AABBs competindo em Morrinhos com quase quinhentos atletas competindo em 14 Modalidades, à cerimônia de abertura será as 08h30 da manhã, as 09h as competições se iniciam.

*Morrinhos estará em competição a partir das 9h na Sinuca no salão de jogos, mini campo Adulto campo 1(Morrinhos X Jatai),  super Master no campo 2 (Morrinhos X Rio Verde), 09h30 Futsal Ginásio Nego Romano ( Morrinhos X Cristalina), 10h30 Vôlei Feminino Ginásio AABB (Goiânia X Morrinhos) e as 15hs mini campo máster (perdedor do Jogo ou Cristalina X Morrinhos). No domingo acontecem as partidas e disputas finais somente no clube da AABB.

*Também hoje às 14h será realizada a segunda etapa da copa Goiás de fórmula 200, com total apoio da Prefeitura municipal e do governo do estado de Goiás. O circuito (ilustração) foi montando nas ruas do setor Aeroporto (Avenida 100, 215, 204), para o público foi montada uma arquibancada e um camarote na reta de largada. Além da arquibancada os que forem acompanhar poderá ficar em qualquer local do circuito, atrás das grades de proteção. No domingo pela manhã acontece à segunda bateria a partir das 10horas com largada marcada para 12h10.

*Antônio Pereira “O Toca” presidente da Liga desportiva de Morrinhos se reúne hoje as 09hs na sede da superintendência de esporte e lazer com todos os membros da AMA para fechar os últimos detalhes para arbitragem.



*O Inhumas anunciou que o clube firmou parceria com a equipe do Goiás para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Cinco jogadores das categorias de base do Goiás foram emprestados para o Inhumas:  o zagueiro Lucas Lima, o lateral-esquerdo Caio, o volante Ferrugem,  o meio-campista Morais e o atacante Yhan.  Além destes jogadores, o Inhumas anunciou a contratação do goleiro Silva, que jogou no Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário