terça-feira, 14 de julho de 2015

Últimas 15/07/2015!! A Seleção da semifinal do blog do Fábio Egito!!

*Goleiro: Hans do Juventude, seguro sempre, fez a diferença contra a Santos Dumont, principalmente nas bolas aéreas.

*Lateral Direito: Jean Mike, do Juventude começou como meia, quando foi para ala foi decisivo, dos seus pés dois passes para gols.

*Zagueiro central: Caio Teles da AFCOM, garoto com cara de gente grande, não teve medo de cara feia, foi uma das boas revelações da competição.

*Quarto zagueiro: Diego Carioca do Juventude, fez uma boa partida bem longe da sua posição, o Juventude finalmente achou um parceiro para Marcão.

*Lateral esquerdo: Wanderson do Independente, seguro atrás, ainda apareceu bem a frente no apoio, ajudou muito seu Independente.

Volante: Roger do Juventude, seguro, um líder em campo, foi escolhido o melhor jogador da partida pela equipe os comunicadores.

Volante: Thalissom do Independente, mudou a cara do time no meio campo, tanto defende como ataca bem, o melhor em campo no sábado.

Meia: Max do Independente, dentro da média armou e colocou o time para atacar principalmente no primeiro tempo.

Meia: Diego Martins do Juventude, sem a sua entrada o juventude não teria mudado o estilo de jogar que foi decisivo.

Atacante: Sidney do Santos Dumont, dos pés dele a Santos Dumont teve as melhores chances ofensivas e ainda chutou muito a gol.

Atacante: Rodrigo Silva do Juventude, entrou foi para cima, chamou a responsabilidade como um jogador profissional, empatou o jogo na hora certa.

*O troféu de campeão morrinhense levará o nome de Rodolfo Prates, ex-presidente da Liga que no ano passado faleceu no mesmo dia da final do morrinhense, do vice-campeão levará o nome de Osmar Frangoiano que também faleceu ano passado, dois grandes desportistas de Morrinhos.

*Aparecidense e CRAC começaram bem a série D do Brasileiro, as duas equipes goianas venceram, espero que as duas continuem vencendo na competição para que não haja ameaças de desistências no meio da competição.

*Campeonato morrinhense 2015, Final:
18/07
15h20
Juventude

x

Independente
Estádio
Trio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário