terça-feira, 28 de julho de 2015

Últimas 29/07/2015!! Morrinhos negocia com três jogadores!!

*Rodolfo(centro) atacante que este ano defendeu o América, o zagueiro Cazão (esquerda) que foi campeão pelo Tricordiano e o volante Wanderson, segundo Ademir Casão repórter setorista do clube já estão acertados e apalavrado para a disputa do certame, faltando apenas detalhes, todos já jogaram pelo Morrinhos F C e tem a idade acima de 24 anos e o regulamento prevê que apenas quatro acima desse idade podem atuar.

*Segundo o Colega de Rádio Divino Viera disse que hoje o presidente do Morrinhos Hélio Chinês  estará reunido com o prefeito Rogério Troncoso, a pauta, ajuda do erário para a Arara Azul disputar o campeonato goiano da terceira divisão.

*Morrinhos e Caldas Esporte além de se enfrentarem terão um adversário em Comum, à concorrência com a segunda divisão municipal em suas cidades que com certeza ocuparam boa parte do noticiário.

*Hoje às 19 horas acontece na sede da Superintendência de esporte reunião entre clubes interessados em participar da segunda divisão (só quem participar vai jogar) e Liga Desportiva de Morrinhos.

*Algumas perguntas que devem ser feitas lá hoje:

#Quem jogou a primeira divisão poderá jogar a segunda? Só Goleiros? Só Jogadores acima de 40 anos?

#Qual será a premiação para campeão e vice?

#Qual será a fórmula de disputa? Horários dos jogos?

*Tenho a informação que Sargento Mauro, Fernando Ferreira estarão de volta à arbitragem, já para trabalhar na segunda divisão.


*Temos dois jogos do campeonato brasileiro antecipados do final de semana para hoje, porque não sobrou ninguém do Brasil na Taça Libertadores, dizem que a próxima briga será para que os jogos das eliminatórias da copa do mundo não sejam na sextas e terças, já que a detentora dos direitos teria que mexer em sua grade de programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário