quinta-feira, 30 de julho de 2015

Últimas 31/07/2015!!! Federação Goiana de futebol segue ignorando o título do América!!!

*O diretor do América o Sr. Humberto Frauzino no dia 27 de abril entrou com requerimento do reconhecimento por parte da FGF do título de campeão goiano de 1957, porém até agora a entidade máxima do futebol goiano não se manifestou de forma positiva ou negativo quanto ao requerimento. O América sempre teve conhecimento do título, no começo do ano o site futebol de Goyaz descobriu várias provas da maior conquista do futebol morrinhense. Provas essas que foram encaminhadas a FGF, mais até agora nada.

*Para a FGF o campeão Goiano é o Atlético Goianiense, só que na verdade o dragão é campeão goianiense, penso que isso deve estar pesando para o desinteresse da FGF.

*Aparecidense acertou com o meia Romerito que este ano defendeu o Goianésia para a disputa da série D do brasileiro, em minha opinião uma ótima aquisição.

*Aliança: O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos, juntamente com superintendente de esporte Toninho Freitas vão procurar o desportista Abdom, para que jogadores e clubes punidos por agressões ou por WO também sejam punidos nas competições promovidas por ele.


*Na segunda divisão de amadores deste ano será obrigatório o uso da caneleira por todos os jogadores, a fiscalização será por conta do árbitro da partida.


*Muito feliz com os elogios recibos do colega Peninha em sua coluna, o cara é um “MONSTRO” da comunicação, e ser comparado a ele no inicio me deixa muito inspirado é feliz e principalmente com muita responsabilidade!!! Valeu Divino Mauro!! E muito premiado pelo reconhecimento do Presidente do Juventude Leandro Nato e do colega Kleber França quanto à importância do Blog do Fábio Egito para o esporte de Morrinhos!!!!  Com certeza esta edição ficará muito bem guardada junto aos meus “tesouros” !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário