segunda-feira, 5 de outubro de 2015

06/10/2015! Não teremos rodada do Morrinhense da segunda divisão no final de semana!

*Devido à realização da edição extra da copa ouro competição que estará utilizando a maiorias dos campos, a Liga usando o bom senso não realizará as partidas das quartas de final do morrinhense da segunda divisão.


*Ainda falando de copa Ouro, Leandro Nato corre atrás dos últimos detalhes para receber as equipes, e até agora infelizmente não tenho a confirmação se teremos equipes de Morrinhos. Estarão em Morrinhos mais de 50 equipes nas categorias 99/00, 01, 02,03 e 04.


*Quem acompanha meu blog sabe que tenho feito criticas a terceira divisão e especialmente nesse ano, no último sábado por falta de médico a partida entre o Umuarama x Ceres não aconteceu, o WO foi a cereja do bolo, deixando claro que os clubes que estão disputando esta divisão não tem a mínima condições financeiras com raras exceções, de participarem de uma competição, será que a FGF sabe disso? E se sabe por que não ajuda ou por que não proíbe clubes endividados de participar?


*Nada contra Caldas, Bom Jesus, Evangélica e Inhumas (que também já ficou devendo taxa de arbitragem este ano), que estão na semifinal e sonham em chegar a série B, os clubes só estão endividando em uma competição que não dá nada mais que o acesso. 

*Em minha opinião 12 times na primeira divisão e 12 na segunda divisão somando as quatro semifinalistas da terceira seriam o ideal para o futebol goiano e no interior só em Anápolis duas equipes.

*E em Morrinhos é preciso urgente chegar um acordo e só tocar um time no futebol profissional, já falei aqui e volto a falar porque não seguir com América no profissional e o Morrinhos na base.


#Quartas de final do Morrinhense da segunda divisão:


09h20
MAUA

X

ABC
Consórcio

15h20
Cristal

X

Expressinho


15h20
B. Verde

X

San Martin
Consórcio

15h20
AABB

X

AFCOM  
 Clube AABB

*Confira a Classificação da série B do
Morrinhense.
Grupo A
PTS
GS
Grupo B
PTS
GS
Cristal
12
O4
MAUA
13
02
AFCOM
08
17
Baixa Verde
10
02
San Martin
07
11
AABB
08
09
Expressinho
07
11
ABC
06
07
Juventus
06
06
ARE
03
06
Porto
01
13
SINAP
03
08


*Confira a quarta rodada do goiano da terceira divisão, segundo turno, grupo B:



M.Cristo

X

Caldas
Z.Brandão



Morrinhos

X

Aparecida
J.Vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário