segunda-feira, 30 de novembro de 2015

01/12/2015!! Juventude e Santos Dumont a decisão solidaria‼


*Decisão solidaria no sábado: Com uma ideia do colega Wanderley Pardal e com o apoio da Rádio Morrinhos, com a Equipe “os comunicadores”, Liga Desportiva e superintendência de Esportes, o torcedor que for ao João Vilela na decisão da Taça Cidade dos pomares, entre: Juventude X Santos Dumont poderá ajudar com um litro de leite Longa Vida, que será repassado para o Lar dos Idosos “José Passos” no setor São Francisco de Assis.


 No último sábado em Goiânia o ABC Cemitério venceu o MBS nos pênaltis pelo placar de três a um, o time é bicampeão da série prata do Goiano, além do titulo a garrotada teve Léo Victor (ao lado do Pai, Foto: Almir) que foi o Goleiro menos vazado, Gustavo ( foto Abaixo) e Arthur foram os artilheiros da equipe, o Blog do Fábio Egito parabeniza, os garotos, os Pais, Marcão Goiano e ao incansável Ziquinho!

*No Junqueira de Caldas Novas o morrinhense Yorram(Foto) Pantaleão foi campeão com a equipe caldas-novense, o blog parabeniza o professor Atila e o garoto morrinhense pelo titulo.





*O Morrinhense Luiz Fernando foi o segundo colocado na etapa amistosa de Caldas Novas de Cross Country no último domingo.

*Ontem venceu o prazo, segundo o estatuto do Torcedor para FGF oficializar tabela e regulamento do campeonato goiano de 2016, segundo a entidade o atraso ocorre pela falta de documentação dos clubes que agora não podem ter dividas (Certidões negativas) para ter a presença confirmada na competição, só cinco equipes até agora estão aptas a participar da competição. A FGF não descarta fazer o certame com menos equipes.

*Com dificuldades financeiras o Trindade deve participar da competição com apenas jogadores sub-20, que recentemente foram vice-campeões da Copa Goiás.

Final da taça Cidade dos pomares:
05/12
16h30
Juventude

X

S.Dumont
Estádio



Nenhum comentário:

Postar um comentário