quarta-feira, 4 de novembro de 2015

05/11/2015!!!!! O Esporte de Morrinhos é notícia aqui e o mercadão da bola para taça Cidade dos Pomares‼


*Segundo o superintendente de Esporte e Lazer Toninho Freitas, a partir de primeiro de Janeiro de 2016 a publicidade externa dos muros do estádio João Vilela já estarão sobre responsabilidade do América Futebol Clube, para que o clube já comesse arrecadar fundos para a disputa do Goiano da divisão de acesso, no dia 31 de dezembro de 2015 os muros estarão em Branco.


*As equipes que vão disputar a Taça Cidade dos Pomares já começaram a movimentação visando à competição, inclusive cinco estarão fazendo amistoso no final de semana, tem no domingo de manhã no campo do Consorcio, Consórcio e Baixa Verde, mesmo sendo adversárias na primeira fase da competição as duas equipes mantiveram o amistoso confirmado, no campo Beira Mato tem Juventude e Mixto do setor são Francisco, no sábado a tarde no campo do Bolão tem ABC Cemitério e Mauá.


*Já está rolando a bola no tradicional torneio de Verão Do Setor Cristo que homenageia Valdivino Xavier “nino”, com muita gente comparecendo a beira do campo de terra batida, o superintendente de Esportes e lazer Toninho Freitas esteve na abertura e é parceiro do evento. As partidas começam por volta das 18h20 de segunda à sexta-feira.

*No próximo dia 12 de Novembro acontece o concelho técnico da FGF, que não vai mudar muita coisa, a não ser definir algumas coisas como dia de jogos e horários, a fórmula de disputa segundo o estatuto do torcedor não pode ser alterada.

*Zamorano que defendeu o Santa Cruz na primeira divisão vai defender o Baixa Verde, Rodrigo Rosa e Zé Renato que defenderam o Hoffman, devem atuar agora com a camisa do Cristal, Já o volante Baiano que também foi jogador do Hoffman, deve defender o ABC Cemitério. Bons nomes como de: Caio Teles, Hugo José, Paulo Jadelson, Dudu Junqueira, Adriano, Hernani, Tim, Batista, Matheuzinho, Fraldinha e Fábio Carioca, são nomes que destacaram na primeira divisão e até onde eu sei ainda não foram procurados.

Tabela taça Cidade dos Pomares:
Os Jogos de ida:
14/11
16h20
Independente

X

S.Dumont
Independente
15/11
10h10
Juventude

X

MAUA
Beira Mato
14/11
16h20
ABC

X

CRISTAL
Bolão
15/11
10h10
Baixa Verde

X

Consórcio
João Vilela

Confira os Jogos da Volta:
21/11
16h20
S.Dumont

X

Independente
S.Dumont
21/11
16h20
MAUA

X

Juventude
João Vilela
21/11
16h20
CRISTAL

X

ABC
C. Bolão
22/11
10h10
Consórcio

X

Baixa Verde
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário