quinta-feira, 5 de novembro de 2015

06/11/2015!!!!! Vem ai Morrinhos F.C e Seleção Morrinhense de amadores‼

* O Superintende de Esporte e Lazer Toninho Freitas me disse ontem que muito provavelmente no outro final de semana ele vai organizar o jogo festivo com os jogadores campeões pelo Morrinhos em 2009, que deve contar com alguns reforços como Ricardo Boiadeiro contra a Seleção dos jogadores que disputaram as duas divisões: primeira e segunda do morrinhense de 2015. Toninho quer que esse evento ajude a arrecadar Alimentos para as famílias menos favorecidas de Morrinhos.

*Acima na ilustração o escudo da seleção morrinhense quando se reunia nos anos 80 para jogar, quando eram comuns os confrontos contra o América.

*Começa na próxima semana no setor Vila Santos Dumont o tradicional torneio socayte de verão, que esse ano irá homenagear João Batista Cezilo “O Suzy”, ontem foi feito o sorteio que distribuiu os atletas entre 12 equipes, o torneio tem como ponto forte a escolha do “Jogador bola Murcha” para o pior jogador escolhido pelos “torcedores” que acompanham as partidas. A competição acontece no Mine estádio da Santos Dumont, que terá seu gramado divido em dois campos.

*O Anápolis que já anunciou 16 jogadores para a disputa do campeonato Goiano do ano que vem, boa parte que estava na Evangélica, o Goianésia também segue anunciando nomes apalavrados para a disputa, entre eles o do atacante Maranhão que esteve por lá esse ano, com certeza as duas estão largando bem a frente das demais, isso faz toda a diferença.

*Ontem ficou bem clara a intenção da liga Rio Sul Minas, o presidente da competição José Kalil desmarcou reunião que faria com a CBF, segundo ele o momento e para organizar logística, recursos e vender os direitos de transmissão que é prioridade. Vão mesmo colocar a competição para competir com os estaduais (inclusive boicotando os mesmo, pois devem disputar com times reservas) e forçar a TV deixar de pagar os estaduais e comprar a liga, ou ficar com estaduais sem o menor interesse e ver a liga na concorrência.

Tabela taça Cidade dos Pomares:
Os Jogos de ida:
14/11
16h20
Independente

X

S.Dumont
Independente
15/11
10h10
Juventude

X

MAUA
Beira Mato
14/11
16h20
ABC

X

CRISTAL
Bolão
15/11
10h10
Baixa Verde

X

Consórcio
João Vilela

Confira os Jogos da Volta:
22/11
10h10
S.Dumont

X

Independente
S.Dumont
21/11
16h20
MAUA

X

Juventude
João Vilela
21/11
16h20
CRISTAL

X

ABC
C. Bolão
22/11
10h10
Consórcio

X

Baixa Verde
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário