segunda-feira, 9 de novembro de 2015

10/11/2015!! O que é notícia no esporte em Morrinhos é noticia aqui‼

*Blog do Fábio incentiva e apoia o novembro azul é preciso “tocar” nesse assunto.

*Começou ontem à tarde na Vila Santos Dumont o torneio da Amizade com a presença de muitos “torcedores” e do superintendente de esporte e Lazer Toninho Freitas que doou duas bolas para a competição, no campo vitória da lanchonete do Marivaldo (Cinza) por um a zero sobre a Construsul (Verde). O campeonato segue por todo esse mês sempre com jogos de segunda-feira a sexta-feira após as 18h15.

*Já amanhã (11/09) começa o torneio interno na AABB que vai homenagear o médico Penido de Oliveira, com quatro equipes o torneio promete movimentar as quartas-feiras e sextas-feiras do clube.


*Mercadão da Taça Cidade dos Pomares: A Santos Dumont acertou com o atacante Adriano que defendeu o Noroeste na primeira divisão e o meia Rafael que jogou pelo Expressinho a série B. O Mauá confirmou a contratação dos Meias Dudu Junqueira e Hugo José  que jogaram na AFCOM e Billy que jogou no Noroeste e o atacante Jonathan que defendeu o Noroeste. Nos amistosos: Santos Dumont 8x2 Santa Cruz, Consórcio 5x1 Baixa Verde e Mauá 1x4 Cemitério, O Juventude goleou um Mixto do Independente.

*A Argentina que não tinha Messi e Aguero também não terá Tevês, será que mesmo assim a seleção brasileira não é favorita?

*Toninho Freitas deve anunciar no fim do dia a seleção de amadores que irá jogar na próxima semana, segundo o superintendente não será possível reunir o elenco campeão pelo Morrinhos em 2009, que uma seleção de Itumbiara virá a Morrinhos para fazer o confronto.

*Silvio Criciúma será mais uma vez o treinador do Trindade para o campeonato goiano de 2016, esse ano ele já trabalhou na equipe da cidade santa, Silvio como jogador foi zagueiro do Goiás em varias temporadas.

*Na região das águas quentes quem vai bem são os morrinhenses Lucas e Matheus, os garotos ajudaram o Caldas/despertar a chegar à decisão da copa Goiás sub-13, que será contra o Goiás. Na fase de classificação o Caldas bateu o Goiás por dois a um na serrinha e Lucas fez gol.

Tabela taça Cidade dos Pomares:
Os Jogos de ida:
14/11
16h20
Independente

X

S.Dumont
Independente
15/11
10h10
Juventude

X

MAUA
Beira Mato
14/11
16h20
ABC

X

CRISTAL
Bolão
15/11
10h10
Baixa Verde

X

Consórcio
João Vilela

Confira os Jogos da Volta:
22/11
10h10
S.Dumont

X

Independente
S.Dumont
21/11
16h20
MAUA

X

Juventude
João Vilela
21/11
16h20
CRISTAL

X

ABC
C. Bolão
22/11
10h10
Consórcio

X

Baixa Verde
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário