quarta-feira, 11 de novembro de 2015

12/11/2015!! Acontece Hoje Conselho técnico do goiano 2016‼

*Blog do Fábio incentiva e apoia o novembro azul é preciso “tocar” nesse assunto.

*Acontece hoje pela manhã no hotel Alphapark em Goiânia o Conselho técnico do campeonato goiano de 2016, que terá dez equipes: Goiás, Aparecidense, Goianésia, Trindade, Itumbiara, Atlético, Anapolina, CRAC, Vila Nova e Anápolis. Não esperem grandes novidades. Há expectativa que Goiás e Vila Nova fiquem em grupos diferentes, já que a volta do tigrão pode alavancar duas boas rendas nos clássicos, já que em 2015 as duas equipes não se enfrentaram, muito possivelmente Atlético e Goianésia também devem ficar em grupos distintos.  FGF deve liberar os grupos hoje, o Blog tenta antecipar usando a coerência.

*Wendel Lira não está mais desempregado, o jogador acertou com o Vila Nova para temporada de 2016.

*Mais uma vez a cidade de Itumbiara está calada quanto à montagem do seu elenco para a disputa do goiano, sinal que dificilmente o torcedor do Gigante verá o time brigando pelo-bi.

*O Caldas Despertar não conseguiu sair bem na primeira partida da final ontem (11/11) a equipe Caldas-novense foi derrotada pelo Goiás pelo placar de um a zero. No próximo domingo em Caldas a equipe terá que vencer pelo placar de um a zero para ficar com o titulo. 

*A seleção brasileira entra em campo hoje contra a Argentina, e em minha opinião é hora de colocar responsabilidade pra cima da comissão técnica do time, na minha visão o Brasil tem obrigação de ganhar do remendado time Argentino.

*Max Pardalzinho e Rodolfo, grandes atacantes do futebol morrinhense não devem jogar a Taça Cidade dos Pomares, eles disputam o amador em Itumbiara, e possivelmente os horários dos jogos devem se chocar.

*Amanhã o Blog do Fábio Egito publica um mine guia com as prováveis equipes que iram disputar a Taça.

*No sábado o presidente da liga Antônio Pereira “O Toca” irá apresentar os patrocinadores da competição.

Tabela taça Cidade dos Pomares:
Os Jogos de ida:
14/11
16h20
Independente

X

S.Dumont
Independente
15/11
10h10
Juventude

X

MAUA
Beira Mato
14/11
16h20
ABC

X

CRISTAL
João Vilela
15/11
10h10
Baixa Verde

X

Consórcio
Consórcio

Confira os Jogos da Volta:
22/11
10h10
S.Dumont

X

Independente
S.Dumont
21/11
16h20
MAUA

X

Juventude
João Vilela
21/11
16h20
CRISTAL

X

ABC
C. Bolão
22/11
10h10
Consórcio

X

Baixa Verde
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário