sexta-feira, 13 de novembro de 2015

13/11/2015!! Guia da taça Cidade dos Pomares, e Definido o goiano 2016‼


*Blog do Fábio incentiva e apoia o novembro azul é preciso “tocar” nesse assunto.

*O Blog do Fábio Egito preparou um mine guia da Taça Cidade dos Pomares, que começa amanhã a tarde com duas partidas, veja quem são os reforços das equipes que disputaram a série “A” e “B”.

#Juventude: O Time será o mesmo do tricampeonato, Leandro Nato guardará as duas contratações para o meio do certame.



#Independente: Sofrendo com a concorrência do amador de Itumbiara o presidente Preto só acertou com o goleiro Zé Renato Tambaqui e com o zagueiro Toxinha-ex-Porto.

#Santos Dumont: O Time dificilmente terá Max pardalzinho, mas a base está mantida segundo Baltazar Ripey, para reforçar chegam Adriano atacante ex-Noroeste e Rafael Meia ex-Expressinho.

#Consórcio: Wender presidente não atendeu as ligações do blog.

#Cristal: Ontem falei com Cristal que tem sofrido com a concorrência do municipal de Itumbiara, até agora só acertou com Zé Renato ex-Hoffman e Baiano Lateral ex-Expressinho.

#Mauá: Conseguiu a manutenção do goleiro Klebinho que podia ficar no Independente, e trousse: Caio Teles zagueiro, Dudu Junqueira e Hugo José meias ex- AFCOM, Billy meia e Jonathan ex-Noroeste.

#Baixa Verde: Para reforçar a equipe Lucas e seu pai acertaram com bons jogadores: Diogo Volante ex-Expressinho, Beto zagueiro e Ulisses meia ex-Expressinho, Zamorano Meia ex-Santa Cruz, Max Atacante ex-13 de Maio e Diefim ex-Sinap.  

#ABC Cemitério: Para reforçar a equipe Francisco o diretor contratou: Reinaldo goleiro ex-Santa Cruz, Leandro zagueiro ex-Noroeste, Baiano e Rodrigo Rosa meias ex Hoffman e o vice artilheiro da série “A” Paulo Jadelson da AFCOM.

*Aconteceu ontem no hotel Alphapark em Goiânia o Conselho técnico do campeonato goiano de 2016, A fórmula será á mesma do ano passado que por consequência será mesma de 2017 e 2018. O Blog do Fábio Egito acertou 90% dos componentes na edição de ontem, o Grupo A terá: Goiás, Trindade, Itumbiara, CRAC e Anápolis. Grupo B: Atlético, Vila Nova, Aparecidense, Anapolina e Goianésia. E os clubes perderam uma chance de ouro para aumentar os número de clubes para 2017, e criar a zona de conforto pra quem não tem dinheiro para ser campeão, mas não quer brigar pra não ser rebaixado. 

Tabela taça Cidade dos Pomares:

Os Jogos de ida:
14/11
16h20
Independente

X

S.Dumont
Independente
15/11
10h10
Juventude

X

MAUA
Beira Mato
14/11
16h20
ABC

X

CRISTAL
João Vilela
15/11
10h10
Baixa Verde

X

Consórcio
Consórcio

Confira os Jogos da Volta:
22/11
10h10
S.Dumont

X

Independente
S.Dumont
21/11
16h20
MAUA

X

Juventude
João Vilela
21/11
16h20
CRISTAL

X

ABC
C. Bolão
22/11
10h10
Consórcio

X

Baixa Verde
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário