quarta-feira, 25 de novembro de 2015

26/11/2015!! Notícias do Leão do Sul‼


*Blog do Fábio incentiva e apoia o novembro azul é preciso “tocar” nesse assunto.


*Um Passarinho me contou que o presidente do América Niltinho Junqueira esteve no inicio dessa semana em Goiânia, que o motivo da visita a capital do estado seria o planejamento para a disputa do campeonato Goiano de 2016 da divisão de acesso. A divisão de acesso do ano que vem, terá: América, Grêmio Anápolis, Novo Horizonte de Ipameri, Caldas Atlético, Caldas Esporte, Santa Helena, Rio Verde, Evangélica, Iporá e Goiânia.


*Não gostei da realização das semifinais em rodada dupla no João Vilela, sair de casa às 16h e só voltar às 22h (A primeira partida está marcada paras 16h30, mas têm tolerância de meia hora, ou seja, deve começar as 17 e a segunda para as 19h, mas deve começar as 19h30) não acho que seja um programa legal, para um sábado que normalmente tem muitos aniversários, casamentos e começam as confraternizações, isso analisando pelo lado do torcedor que no domingo de manhã não terá nada para fazer, acredito que a segunda partida será praticamente com as duas equipes em campo, segundo a Liga foram os clubes que escolheram.


*Falei com superintendente de Esporte e Lazer Toninho Freitas, que disse que o João Vilela está liberado para os clubes (os que estão escalados para segunda partida) se quiserem jogar na segunda feira a noite. E ainda sugeriu que o publico que com certeza deve comparecer em bom número para levar um litro de Leite Longa Vida para campanha que ajuda o Hospital Araújo Jorge.

*O Vento forte que passou por Morrinhos na última terça feira a tarde também trouxe estragos aos campos da Cidade, na Vila Santos Dumont o vestiário ficou quase todo destelhado, na AFCOM ao lado várias árvores caíram, inclusive sobre o alambrado.   

Os Jogos da semifinal da Taça Cidade dos Pomares 2015:
28/11
16h30
Juventude

X

Consórcio
Estádio
28/11
19h00
S. Dumont

X

Cristal
Estádio

*Com Meia hora de tolerância nos dois horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário