sexta-feira, 27 de novembro de 2015

27/11/2015!!O Futebol Amador morrinhense na marca do pênalti‼


*Blog do Fábio incentiva e apoia o novembro azul é preciso o “tocar” nesse assunto.

*Em entrevista a rádio Morrinhos o presidente da AMA Lázaro Pereira reclamou da falta de apoio à arbitragem morrinhense e que as criticas são duras, e às vezes só responsabilizando os mesmos por qualquer “sinistro” que ocorre durante a competição, que por isso ele vai mesmo renunciar a presidência. Com Isso Fausto Silva deve assumir a presidência no ano de 2016, que completa o biênio que os dois foram eleitos.

*O fato é que não é fácil apitar em Morrinhos onde alguns jogadores usam de força excessiva e todos são “vitimas” e não ha culpados, a cada lance em media seis a sete jogadores reclamam de tudo. A única solução segundo o colega Wanderley Pardal é realizar a competição tendo todos os jogos com segurança dentro de campo, para os árbitros terem tranquilidade para fazer o seu trabalho, eu concordo, mas sei que é inviável financeiramente. Acho que os jogadores precisam se organizar e ver no que eles podem e devem ajudar, sem a união de todos os envolvidos (e principalmente acabar com o vencer a todo Custo) somando a isso aos altos valores que a maioria dos melhores jogadores tem cobrado dos dirigentes, temo que o futuro do futebol morrinhense possa não existir.

*Vai de vento e popa o torneio interno que acontece no Clube da AFCOM para os associados. Com Jogos sábado à tarde e domingo de manhã, a competição tem conseguido atingir o objetivo de colocar os associados em confraternização e muito lazer no final do ano.

*No clube da AABB está acontecendo um torneio para os associados homenagearem o funcionário Xerebebeu, que a xerebebeu CUP e o um dos incentivadores é o presidente da câmara de vereadores Alex Timbete. Ontem à noite tivemos: Hotel Beira Lago 5x4 Casa de Carne Ki delicia e Casa Grande Tintas 6x4 Farmácia dos trabalhadores.  

Os Jogos de ida:
28/11
16h30
Juventude

X

Consórcio
Estádio
28/11
19h00
S. Dumont

X

Cristal
Estádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário