sexta-feira, 27 de novembro de 2015

28/11/2015!! Sai hoje os dois finalistas da Taça cidade dos Pomares‼

*Blog do Fábio incentiva e apoia o novembro azul é preciso o “tocar” nesse assunto.

*Hoje à tarde e a noite no João Vilela serão conhecidos os dois finalistas da Copa Cidade dos Pomares de 2015.

#As 16h30 a bola rola para Juventude e Consórcio, esse jogo tem a transmissão da Rádio Morrinhos no AM 1460 e no site www.morrinhosam.com.br o Juventude a principio não tem desfalques, a não serem Diego Carioca e Danilo que não vem jogando, já no Consorcio a preocupação é com o goleiro Thiago que vem contundido, se não Jogar Tota pode ser improvisado de novo ou Batista pode estrear. Fausto Silva apita com Kelly Mônica e Aguinaldo Moises como auxiliares.

#As 19h30 a bola rola para Santos Dumont e Cristal, o primeiro tem sofrido com vários desfalques e para hoje não deve ter o zagueiro Fabrício contundido, Brayner deve ser recuado para a posição dele, no Cristal a dúvida e se o time terá o meia Alexandre e o volante Cazão. Lázaro Pereira apita a partida, como auxiliares Tõe Quitanda e Arlen Reis.

*O Colega Rodrigo Alves da rádio CBN de Goiânia já confirmou presença na terceira edição do futebol solidário que acontece em Morrinhos no próximo dia 20 de dezembro, pra quem não sabe Rodrigo foi campeão morrinhense em 2004 com a camisa do Vila Nova e também atuou no mesmo ano no América.

*O presidente da FGF André Pitta está preocupado com os clubes que vão disputar o goiano de 2016, segundo ele apenas cinco se adequam a nova MP do Futebol que o campeonato pode ter menos de 10 equipes, aqui em Morrinhos segundo Fernando Caetano o América está apto e não tem pendencia nenhuma financeira, e nos próximos dias trarei a situação do Morrinhos.

*O Rio Verde tem presidente novo em eleição realizada na última quinta-feira (26/11/2015) Wolney Marques Pereira foi o único candidato, e foi aclamado diante de um consenso, as informações são do blogdolindenberg.blogspot.com.br   

Os Jogos de ida:
28/11
16h30
Juventude

X

Consórcio
Estádio
28/11
19h00
S. Dumont

X

Cristal
Estádio



Nenhum comentário:

Postar um comentário