terça-feira, 31 de março de 2015

Últimas 01/04/2015!!O Goleiro Toni foi Julgado‼

*O América esteve no banco dos réus do TJDGO na última segunda feira, o clube foi defender o Goleiro Toni que estava incluso no artigo 258, onde poderia ser apenado em até duas partidas de suspenção por ter retardado o inicio da partida de ida contra o Vila Nova, segundo o árbitro da partida Osimar Moreira em súmula, ao se recusar trocar o calção de cor preto da mesma cor do Vila, o jogo foi atrasado em 2 minutos e por cada minuto o clube teve que pagar 600 reais. Sinceramente eu achei um exagero do Sr. Osimar Moreira que não relatou na súmula os objetos jogados contra o Goleiro Americano. Toni foi absolvido por unanimidade.

*O Segundo dia de competições não foi para o ABC na GO CUP 2015 sub-09, no período da manhã o time morrinhense foi derrotado por 3X2 para Os Meninos Paraíba, no período da tarde a equipe Morrinhos perdeu para o Flamengo Pré-Equipe, por 6x1. Hoje o time morrinhense volta a campo às 15 horas para jogar contra a Franquia do Barcelona no Brasil, que tem sede no Rio de Janeiro. ABC está na terceira colocação do Grupo B com um ponto conquistado.

*Quarta de Rodada dupla na Lanchonete Paradinha, as 19hs30 Rio Branco e Vasco e às 22hs Corinthians X Danúbio.

*Espanha 0X2 Holanda, as duas seleções se reencontram pela primeira vez após a copa do mundo no Brasil, apesar de ganhar de novo o time Holandês não conseguiu repetir o cinco a um, deixa muito claro que não será fácil à Alemanha aplicar novamente em possível confronto contra o Brasil, aquela goleada vexatória de novo.

*Meio de semana com os Goianos em Campo pela Copa do Brasil, a Anapolina estreia na competição contra o Vitória da Bahia no estádio Jonas Duarte as 19hs30min, O Atlético vai viajar para jogar contra o modesto Coruripe-AL as 20hs30min e o Goiás recebe o Santo André às 19h30min, precisando só de um empate para se classificar.
*Goiás que lançou seus uniforme 2015 agora com a Kappa vestindo o periquito, com ideia inovadora para o modelo III, onde a Camisa é branca e ficará verde conforme os torcedores se tornarem sócios do nação Esmeraldina, a cada sócio o nome será escrito na camisa. A ideia é boa, mas é preciso reforços para clube pelo menos não disputar o rebaixamento na série A, que sempre afasta os torcedores de qualquer promoção.  

*Nos dias 17 a 21 de Abril Morrinhos vai sediar a 10ª edição da Copa Ouro, competição organizada pelo Desportista Morrinhense Leandro Nato, a Cidade dos Pomares será a capital das categorias de base, serão 70 equipes entre elas: Flamengo, Fluminense, Atlético Goianiense e Vila Nova entre outras.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02


segunda-feira, 30 de março de 2015

Últimas 31/03/2015!!Bruno Rezende apita Anápolis X América‼

*O árbitro Bruno Rezende vai apitar a decisão entre: Anápolis e América sábado que vem na cidade de Anápolis, como nesta semana há dois feriados a FGF antecipou o sorteio que aconteceu ontem na sede da entidade em Goiânia. Esse será o segundo Jogo dele na competição e o segundo envolvendo o Anápolis, outro foi na derrota do galo para o Vila por três a um, esse ano o CRAC publicou nota de repudio e pediu o veto dele em partidas do clube.

*O Repórter Ricardo Lithibask da rádio Educadora de Caldas Novas, confirmou ontem que o Caldas Esporte vai disputar a série C do Campeonato Goiano, inclusive já contratou o seu diretor de futebol que será Igor Godoy. Igor é dirigente da equipe do ADG de Caldas Nova e entende muito de Futebol.

*Juventus e Sinap vão decidir a copa Cidade dos Pomares no dia 11 de Abril, as duas equipes chegam com condições iguais, à única vantagem será do Juventus que joga em seu campo, o Beira Mato.

*O ABC Morrinhos começou a sua participação na GO CUP 2015 em Aparecida de Goiânia, ontem a equipe Morrinhense esteve duas vezes em campo, no período da manhã o time empatou com o ITATE Clube em 1x1, no período da tarde foi derrotado pelo MBS. O Time Morrinhense é o terceiro colocado do grupo B e volta a campo hoje nos períodos: pela Manhã enfrenta: Os Meninos da Paraíba e a tarde joga contra o Flamengo pré-equipe.

*O Bom Jesus é o campeão da Copa Caldas/Agua Limpa 2015, venceram o ADG por dois a zero, e foi campeão invicto, em decisão que aconteceu em Agua Limpa, agora no segundo semestre estava prevista a realização de uma segunda edição com Morrinhos sediando a final. 


Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02


domingo, 29 de março de 2015

Últimas 29/03/2015!! América perde para Vila Nova e se complica‼

*O América foi derrotado ontem a tarde de Virada pelo Vila Nova, por dois a um, João Antônio marcou para o Leão e para o tigrão marcaram: Matheus Andersom e Frontini. Com o resultado o América continua na segunda colocação até hoje a tarde, quando começa a secar o Novo Horizonte que joga contra o Itaberaí..

#América: Toni; Da Silva depois Léo, Zé Adriano, Miltão e Raul; Fagner, Roger, Thiaguinho depois Manuel Junior e Juninho Caieiras depois Rodolfo; Toni Benvenuti e João Antônio.

#Vila Nova: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos depois Lucas Cunha, Vítor e Patrick depois Badé; Arthur, Robston, Vinícius Simon e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini depois Lausem.

*Os Outros jogos:

#Resultado em Santa Helena, Santa Helena 01x01 Rio Verde.

#Resultado em Goiânia, Goiânia 01X00 Quirinópolis.
Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Anápolis
09
S. Helena
11
N. Horizonte
07
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

*Jogos pela Semi-Final da copa Cidade do Pomares:

#Domingo pela manhã as 09hs15min, Campo do Consórcio, Consórcio X Juventus.


#Mine estádio da Santos Dumont, Santos Dumont X Sinap. 

sexta-feira, 27 de março de 2015

Últimas 28/03/2015!! América x Vila Nova, é decisão para o Leão‼

*Hoje é o grande dia para o América, o time que começou a competição pesando em não cair tem grandes chances de se classificar para o quadrangular final, para isso acontecer terá que vencer o Vila Nova hoje às 16 horas no estádio João Vilela. Ingressos custam 20reais.

*O América do técnico Humberto está praticamente definido, o time que joga contra o Vila Nova, a única dúvida e no ataque onde João Antônio e Manuel Junior disputam um lugar, restante do time será o mesmo que começou a partida contra o Itaberaí, sem o zagueiro Uiliam lesionado. Se o América vencer estará praticamente classificado, se perder ou empatar terá que secar o Novo horizonte e empatar com o Anápolis em Anápolis.

#América: Toni; Da Silva, Zé Adriano, Miltão e Raul; Fagner, Roger, Thiaguinho e Juninho Caieiras; Toni Benvenuti e João Antônio ou Manuel Junior.

*No Vila Nova, o técnico Márcio Fernandes faz mistério sobre o time que joga aqui, no último treino realizado na quinta a tarde no OBA ele deixou duas dúvidas no ar, na zaga entre: Gustavo Bastos ou Lucas Cunha, já no meio campo a dúvida é para quem substituirá Francesco, Dudu ou Vinicius Simon que é zagueiro, treinaram, o restante deve ser o que vinha jogando.

#Vila Nova: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos (Lucas Cunha), Vítor e Patrick; Arthur, Robston, Dudu (Vinícius Simon) e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.

*A Rádio Morrinhos transmite a partida e você pode conferir no AM 1460 ou no site www.morrinhosam.com.br
*Os Outros jogos:

#Em Santa Helena, tem Santa Helena e Rio Verde.

#Em Goiânia, Tem Goiânia X Quirinópolis.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
14
Iporá
15
América
10
Goiânia
12
Anápolis
09
S. Helena
10
N. Horizonte
07
Rio Verde
07
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

*Jogos pela Semi-Final da copa Cidade do Pomares:

#Domingo pela manhã as 09hs15min, Campo do Consórcio, Consórcio X Juventus.

#Mine estádio da Santos Dumont, Santos Dumont X Sinap.


quinta-feira, 26 de março de 2015

Últimas 27/03/2015!!Leandro Cardoso apita a decisão, do América!!!

*Leandro Cardoso será o árbitro do jogo decisivo do América contra o Vila Nova sábado a tarde, Leandro Cardoso de Araújo, 35 anos é natural de Cromínia. Terá uma imensa responsabilidade, em meio às más atuações da arbitragem, principalmente contra os times do interior favorecendo os grandes de Goiânia, junte se a isso a especulações de “mala Branca”.

*Espero que o árbitro Elmo Rezende relate em súmula tudo que aconteceu na vitória do Trindade por 2x1 sobre o Itumbiara, no estádio JK.

*América treinou ontem novamente no João Vilela, o técnico Humberto Matos voltou a mudar a formação titular, com João Antônio no lugar de Manuel Junior no ataque, na segunda parte ele mudou de novo e colocou mais um meia, Douglas Amaral.

*Certamente Humberto não deve oficializar o time que entra jogando, mas o treino de hoje que não tem horário e nem local definido, será o que servirá para ele escalar a equipe.

*O ABC Morrinhos segue se preparando para a disputa da GO CUP amanhã às 17 horas no campo da AABB, os garotos farão o último jogo treino onde o técnico Ziquinho definirá o time que entra jogando, no domingo acontece à abertura oficial da competição na Serrinha.

*Bom Senso, jogos das semifinais do campeonato dos 50 aqui em Morrinhos foram cancelados, tudo para não atrapalhar o público no jogo decisivo do América.

*O Caldas Atlético poderá entrar para a história, ser o primeiro time a ser rebaixado sem ganhar uma partida no campeonato goiano, mas não será o único a terminar a participação sem vencer um jogo. Rio Verde em 1975, Anapolina 1970 e Ferroviário 1965, Campineira 1962, também não venceram, só que nesses anos não houve rebaixamento. Para isso não acontecer o Caldas terá que vencer o Goiás sábado em caldas Novas ou Anapolina na última rodada em Anápolis. Pesquisa feita no site Futebol de Goyaz.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
14
Iporá
15
América
10
Goiânia
12
Anápolis
09
S. Helena
10
N. Horizonte
07
Rio Verde
07
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

*Jogos pela Semi-Final da copa Cidade do Pomares:

#Domingo pela manhã as 09hs15min, Campo do Consórcio, consórcio X Juventus.


#Mine Estádio da Santos Dumont, Santos Dumont X Sinap.