terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

02/02/2016!!! O Esporte em Morrinhos é notícia aqui!‼



*Hoje será realizada a segunda rodada do Goianão 2016: Em Anápolis o Anápolis recebe o desesperado Vila Nova, em Itumbiara os donos da casa que ganharam fora de casa na primeira rodada recebe Anapolina que vem com a corda no pescoço, em Catalão O CRAC e Goianésia tem a oportunidade de ganhar os primeiros pontos na competição, em Trindade os donos casa recebem o Atlético, e o Goiás joga contra a Aparecidense, repetindo a final do goiano de 2015.  



*A Federação Goiana de Futebol (FGF) alterou o horário do jogo entre Goiás e Anapolina, no próximo sábado, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, das 17h para ás 10 horas da manhã, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano. Foi uma solicitação da PM que alegou falta de mão de obra, devido à realização do carnaval. Com certeza o público será bem pequeno.

*Marcinho do Buldog do Mauá é o artilheiro até agora da Copa dos Campeões Morrinhense loja Manancial, com dois gols, com um gol estão: Alexandre, Carlos, Tota, Diogo e Alexandre, todos Papaléguas, Jonathan e Danillo do Mauá e Adrianinho do Consórcio. O regulamento prevê suspenção automática para quem acumular dois cartões amarelos, já estão pendurados com um: Jonathan e Jheferson (Mauá), Maikon, Reinaldo e Wender (Consórcio), Neilton (Papaléguas), Cassio e Reinaldo (Juventude).


*A Rádio Morrinhos a partir do próximo sábado irá transmitir o jogos da Copa, a estreia será sábado à tarde no campo do Independente, com Independente e Mauá a partir das 16h30.


*Não é fácil acompanhar o campeonato goiano em Morrinhos, A TV Anhanguera só tem boa qualidade nos bairros mais baixos da cidade, a TV Goiânia só com milagre funciona, SKY não libera em Morrinhos sinal de nenhuma delas.


#Confira a segunda rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
06/02
17h
Independente
Independente

X

Mauá
06/02
17h
C. Consórcio
Consórcio

X

Papaléguas
Folga: Independente. 

#A Primeira rodada do campeonato Goiano 2016:
03/02
19h30
Goiás

X

Aparecidense
Haíle Pinheiro
03/02
20h30
CRAC

X

Goianésia
Catalão
03/02
20h30
Trindade

X

Atlético
Trindade
03/02
20h30
Itumbiara

X

Anapolina
JK Itumbiara
03/02
21h50
Anápolis

X

Vila Nova
Anápolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário