quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

05/02/2016!!! Foto da Saudade relembra o time de Juniores do América 1988!‼

*Nos anos 80,90 a Federação goiana obrigava os clubes a terem o time de Juniores que hoje é chamado de sub-20, as partidas aconteciam nas preliminares dos jogos principais e times memoráveis do América participavam, em 1988 o clube foi bem e a gente mata saudades graças a foto acima de Celismar, em pé: Deobaldo Treinador, Leomar, Melão, Menezes, Aparecido, Gildo, Anicesio, Livio e Carlos Bocudo. Agachados:?, Silvio, Bracinho, Cabelo, Celismar, Nelido, Joãozinho Trinta, Cabral e João Vítor. Para ajudar a preservar a historia, em fotos criei uma galeria de fotos das categorias de base do América e do Morrinhos acima, é só entrar e matar saudades!!
*No Rio de Janeiro as partidas ainda são nas preliminares, bem que aqui poderia voltar.


*Toninho Freitas começou a divulgar em sua pagina do facebook os nomes das personalidades e dos esportistas que serão homenageados na Festa dos Melhores do Esporte de 2015 em Morrinhos, no próximo dia 19 de Fevereiro uma sexta-feira.
*Toninho que ontem esteve na Rádio Morrinhos onde levou os comprovantes que a liga recebeu, porém a premiação para os campeões da série “A” e “B” e o empréstimo que os clubes da série B fizeram para liga durante a competição para que a mesma não parasse, com a promessa da Liga de efetuar o pagamento assim que a prefeitura fizesse o repasse e até agora não foi feito.


*No fim da tarde falei com o presidente da Liga Antônio Pereira “o Toca”, ele me disse que a reunião com os clubes que desejam disputar o morrinhense 2016 que seria hoje foi transferida para a próxima sexta feira 12/02. Quanto à situação de pagamento ele irá falar sobre a questão no sábado no programa falando de Esporte da Rádio Morrinhos.
*O Morrinhense Guilherme Mendonça desembarca hoje na Correia do Sul, onde vai defender o título Mundial de Artes Marciais, já que ele é o atual campeão, dois anos atrás ele venceu o Mundial na Tailândia, ontem o voo dele fez conexão em Dubai.   

*O goleiro Marcone (foto) que em Morrinhos defendeu o Juventude nas temporadas 2008/09/10/11 está a um passo de atuar novamente no futebol morrinhense, dessa vez o clube será o Independente, ele próprio admitiu que estivesse 99% acertado.


*Já o atacante Sidney Mendes está com a mesma porcentagem de acerto com a equipe do Juventude, que folga nesta rodada da 1ª      Copa dos Campeões Morrinhense Loja Manancial.


#Confira a segunda rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
06/02
17h
Independente
Independente

X

Mauá
06/02
17h
C. Consórcio
Consórcio

X

Papaléguas
Folga: Independente. 

#A terceira rodada do campeonato Goiano 2016:

03/02
10h
Goiás

X

Anapolina  
Haíle Pinheiro
03/02
17h
CRAC

X

Aparecidense
Catalão
03/02
17h
Trindade

X

Vila Nova
Trindade
03/02
17h
Itumbiara

X

Atlético
JK Itumbiara
03/02
17h
Anápolis

X

Goianésia
Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário