sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

06/02/2016!!! Acontece hoje a segunda rodada da 1ªCopa dos campeões Morrinheses!‼



*Com dois jogos que acontecem hoje à segunda rodada da 1ª Copa dos Campeões Morrinhense 2016: No campo do Independente o Independente estreia na competição contra Mauá que vem de vitória maiúscula contra o Consórcio por 4x1, no clube do Consórcio o time da casa tenta se recuperar jogando contra o embalado Papaléguas que desbancou o tricampeão morrinhense, Juventude por 4x0 na primeira rodada. As duas partidas começam às 17 horas, a rádio Morrinhos transmite a do campo do Independente.


*Às 10hs de hoje será aberta terceira rodada do goiano 2016, com o Goiás que está 100% na competição contra a Anapolina, às 17hs quatro partidas: em Trindade o time da casa tenta ganhar os primeiros pontos diante do Vila Nova, em Catalão CRAC e Aparecidense com cara de jogão, em Anápolis o Anápolis tenta a segunda vitória na competição diante do desesperado Goianésia que vem de duas derrotas, em Itumbiara, o Gigante da Fronteira joga contra Atlético, com cara de melhor jogo da rodada é certeza de JK lotado no sábado de Carnaval.





*Aconteceu ontem a decisão do Gramão (Futebol Soçaite) de Verão do setor Cristo, com Papaléguas se sagrando campeão após vencer a Oficina do Moranga por um a zero, destaque para o bom publico que compareceu e ao incansável Abdom organizador da competição. Após a partida fatos lamentáveis aconteceram, que com certeza os responsáveis serão punidos pelas autoridades competentes, quem perde é o futebol, também quem é apaixonado pelo futebol. Na foto em Pé: Adelson, Cazão, Rodrigo, Alexandre, Marcão, Yorram, Cristal, Maranhão, Silvinho e Baiano. Agachados: Meio Quilo, Alex, Diogo, Zé Renato, Marcinho Buldog e Toxinha. O jogo teve arbitragem muito boa de Sargento Mauro e Fausto Silva.

#Confira a segunda rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:

06/02
17h
Independente
Independente

X

Mauá
06/02
17h
C. Consórcio
Consórcio

X

Papaléguas

Folga: Independente. 
#A terceira rodada do campeonato Goiano 2016:
03/02
10h
Goiás

X

Anapolina  
Haíle Pinheiro
03/02
17h
CRAC

X

Aparecidense
Catalão
03/02
17h
Trindade

X

Vila Nova
Trindade
03/02
17h
Itumbiara

X

Atlético
JK Itumbiara
03/02
17h
Anápolis

X

Goianésia
Anápolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário