terça-feira, 3 de maio de 2016

Últimas 04/05/2016!!! Morrinhos F. C. não compareceu no Conselho da terceira divisão!!!

*Mesmo afirmando em entrevista dias atrás ao colega Ademir casão e ontem por telefone ao Blog do Fábio, o presidente do Morrinhos Hélio Ricardo o “Chinês” não compareceu ao conselho técnico que definiria a série C do goiano. Além de Morrinhos, o Bom Jesus e o Inhumas, equipes que disputaram a competição ano passado também não compareceram, com isso ficou definido que dia 6 de junho será para entrega de certidões e laudos dos estádios e 7 de junho ai sim será discutida a formula de disputa, apenas  cinco equipes foram a reunião: Aparecida, Itaberaí, Monte Cristo, Pires do Rio e Umuarama (Iporá). O Campeonato será realizado no período de 20 de agosto a 5 de novembro.

*Acontece hoje pela manhã no Centro Olímpico João Vilela o encerramento dos jogos olímpicos estudantis de Morrinhos, com as provas de Atletismo e o tênis de mesa, os jogos fazem parte da preparação da secretaria de educação para mobilizar alunos e pais para a passagem e revezamento da Tocha em Morrinhos.

*Em Morrinhos o trajeto que sai da estátua do Cristo Redentor, e segue pela Avenida professor José do Nascimento/ Senador Hermenegildo até a Avenida Couto de Magalhaes no sentido a rua DR. Pedro Nunes até o lago Municipal, onde será o trajeto de revezamento da Tocha, já está tudo preparado com banners e faixas com a logomarca RIO 2016 e enfeites em verde e amarelo.

*Para o clássico Contra o Juventude no próximo sábado à tarde no campo da Sinap o Noroeste deve apresentar três novidades na equipe, a informação é do diretor da equipe Aldeci Monteiro.

*Nos últimos três confrontos a vantagem é do Juventude, foram três vitorias: no ano de 2013 no campo Beira Mato, por um a zero, em 2014 a maior goleada cinco a zero também no beira-mato e no ano passado no campo da Sinap 3x6.

*Em Caldas Novas ontem foi concluída a quinta rodada do municipal de 2016, com a partida entre Central Gladiadores 00 x 01 CTC 100 Etiquetas, o gol foi marcado por Lambari. Por Ademilson Melo.

#Terceira rodada do morrinhense 2016-30 anos:
07/05
15h30
Independente

X

Explosão
Independente

07/05
15h30
Noroeste

X

Juventude
SINAP
Trio:
08/05
09h30
S. Dumont

X

Hoffmann
S. Dumont
Trio:
Folga: AFCOM.
#A final do campeonato Goiano 2016:
01/05
16h00
Anápolis
0
X
0
Goiás
Anápolis
08/05
16h00
Goiás

X

Anápolis
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário