segunda-feira, 23 de maio de 2016

Últimas 23/05/2016!!!Juventude é segunda equipe na semifinal, cinco equipes brigam por mais duas vagas!!!

*Da Polêmica ao Sucesso, assim é o morrinhense de 2016 que completa 30 anos de existência, a competição que conta com apenas sete equipes que foi motivo de criticas, chega a sua última rodada, com duas equipes classificadas e com cinco equipes brigando por duas vagas na semifinal, sem chance do temido WO, com promessa de fortes emoções na última rodada e casa cheia já que as duas partidas que definem os últimos classificados acontecem na Santos Dumont e clube da AFCOM a distância entre um campo e outro é de seis metros no máximo. Parabéns ao presidente da Liga Antônio Pereira “o Toca” e ao superintendente Toninho Freitas a união dos dois contribuiu muito para o sucesso.


*Bom senso: LIGA, Juventude e Santos Dumont decidiram jogar na quinta feira feriado de corpo-christi, as duas melhores equipes da competição na primeira fase jogariam em conjunto com a briga pela classificação que com certeza ofuscaria a partida entre os dois e teria um publico mínimo.


Veja como a sexta rodada:

#No sábado à tarde no clube da AFCOM (foto: Rodrigão), os donos da casa com nove jogadores seguraram o Explosão, em um empate em um a um, para AFCOM marcou Tota e para o Explosão de pênalti. Com resultado na última rodada o Explosão vai precisar vencer o Noroeste ou torcer para que AFCOM empate com Hoffmann, já a AFCOM tem que vencer o Hoffmann sem tomar gols, se tomar um, terá fazer sete para tirar o saldo do Independente.

#No domingo pela manhã sem dificuldades o Juventude goleou o Hoffmann pelo placar de seis a zero, com gols: Rodolpho (2), Hugo Cunha, Rodrigo, Kaio Pedrada e Toninho “perereca”. Com resultado a equipe do setor Noroeste se classificou com uma rodada de antecedência. Ao Hoffmann resta vencer na última rodada a AFCOM.

*Ainda no domingo pela manhã o Santos Dumont venceu o Independente por um a zero, gol marcado por Adrianinho, com maior público dessa rodada. Com resultado o Santos Dumont garantiu a primeira colocação do certame, já o Independente que folga, terá que torcer para um empate entre AFCOM e Hoffmann e que o Explosão vença ou empate com Noroeste.

*Noroeste que folgou se classifica vencendo o Explosão.

*Os jogos de hoje no DR Campos pelo torneio Soçaite sintético as 19h Expressinho X Moto Livre e as 20h Ramon Tatoo x Cristal Papaléguas.

*Caldas Novas, Resultados de Sábado.

#No Campo do Taiyo, O líder Grupinho Despertar caiu diante do CTC 100 Etiquetas pelo placar de três a um, Lambari, Pirata e Bodinho para o CTC, enquanto o Warlen Santos descontou para o Grupinho.

#No Campo Santa Efigênia o A.D.G aplicou a maior goleada do campeonato até o momento pra cima do Grêmio Bar dos Amigos Quatorze a dois é isso mesmo, marcaram para A.D.G: Alex Júnior 4 x, Zé Neto 3x ,Júlio Mourato 2x, Nailson 2x, Poto 1x, Wellington Dias 1x e Cleuber 1x, Para o Grêmio descontaram Bismarck e Gabriel.

#No Estádio Serra de Caldas, o Portal Atlético bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Prive GEBA e foi goleado por quatro a zero, Gols de Fií 2x , Laranjinha e Keninha um cada. Por Ademilson Melo

*Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a quinta rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:
21/05
15h30
AFCOM
1X3
13 de Maio

21/05
15h30
CEREA
2X2
S. Cruz
B. Mato
21/05
15h30
Gráfica
 3X1
Pregão
Prefeitura
21/05
15h30
Baixa Verde
 0X1
Operário
Consórcio

#Sexta rodada do morrinhense 2016-30 anos:
21/05
15h30
AFCOM
1
X
1
Explosão
AFCOM
Trio: Lázaro Pereira, Aguinaldo Moises e Ademir Casão.
22/05
09h30
Juventude
6
X
0
Hoffmann
Beira Mato
Trio: Fausto Silva, Wallison Silva e Arlen Reis.
22/05
09h30
S. Dumont
1
X
0
Independente
S. Dumont
Trio: Sargento Mauro, Kelly Monica e Tõe Quitanda.

Folga: Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário