segunda-feira, 23 de maio de 2016

Últimas 24/05/2016!!! A seleção da sexta Rodada do Blog, do Fábio Egito!!!

*Com bons jogos a cada rodada a briga por um lugar na seleção está cada vez mais acirrada e três jogadores começam a despontar a frente.

 1-Matheus (Santos Dumont(1)) foi bastante exigido, fez boas defesas segurou o Independente, 2-Dudu (Juventude(3)) sempre regular, deu assistências para gols, 3-Marcão (Santos Dumont(2)) Firme como sempre, não deu espaço para o artilheiro André, Hugo Cunha (Juventude(1)) Jogou improvisado foi bem ainda apareceu na frente para marcar,6- Marcinho (Juventude(1)), boa atuação tranquilo foi sempre opção pelo lado esquerdo; 5-Thallisson (Santos Dumont(3)) volante de muita força marcou bem e ainda saiu pro jogo, 7-Henrique (Juventude(3)) talvez o melhor jogador de fora que está jogando em Morrinhos, marca e dá passes precisos , 10-Adrianinho (Santos Dumont (2)), Homem do gol da vitória foi pensador do jogo e o controlou, 8-Tota-(AFCOM) com homem a menos coube a ele ajudar o meio e ainda atacar, foi bem, 9-Radar (Explosão (2)) Muita luta, disposição foi quem mais procurou a vitória em seu time, e  11-Rodolfo (Juventude), bem, marcou dois gols e “fominha” não queria ter saído para marcar mais. Treinador Leandro Nato tem um bom time e um elenco coeso nas mãos, se escalar ninguém reclama é um líder.

*O Zagueiro Rodrigão do Independente torceu o joelho e existe suspeita de rompimento de menisco, o jogador está precisando e muito dos amigos para conseguir pagar a ressonância para diagnosticar se realmente ouve o rompimento. Os interessados em ajudar podem procura-lo.

*No Noroeste a boa noticia é a volta do Goleiro Silas para a decisão de domingo contra o Explosão, para Noroeste só resta vencer para ficar com a vaga.

*Na Santos Dumont a novidade é a volta do Meia Max que cumpriu suspenção de quatro partidas , pela expulsão ano passado na decisão do campeonato quando defendia o Independente, no Juventude quem está a disposição é o meia Diego Martins que foi expulso juntamente com Max.

*Hélio Chinês voltou atrás e não mais irá renunciar a presidência do Morrinhos Futebol Clube, segundo ele vai organizar a participação do clube na série C de 2016.

*Caldas novas: Juventude e Central Gladiadores se enfrentaram ontem no estádio serra de caldas e empataram em dois a dois. Para o juventude: Felipe e Max e Central Gladiadores: Oséias e Mayke. Por Ademilson Melo.

*Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a sexta rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:

28/05
15h30
Baixa Ver.
   X
Pregão S.
AFCOM
28/05
15h30
CEREA
   X
AFCOM
SINAP
28/05
15h30
13 de Maio
   X
S. Cruz
Prefeitura
28/05
15h30
Operário
   X
Gráfica
Consórcio

#Sexta rodada do morrinhense 2016-30 anos:
26/05
15h30
Juventude

X

S. Dumont
B. Mato
Trio:
29/05
09h30
Noroeste

X

Explosão
S. Dumont
Trio:
29/05
09h30
AFCOM

X

Hoffmann
AFCOM
Trio:

       

Folga: Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário