sexta-feira, 27 de maio de 2016

Últimas 28/05/2016!!Morrinhense-2016-30 anos, os últimos reforços das equipes para rodada final!

*A última rodada do morrinhense fez que as equipes corressem atrás dos últimos reforços, para tentar a classificação e chegar com um elenco mais forte a fase seguinte.
#Explosão: Trouxe o conhecidíssimo Assuerio, jogador profissional revelado pelo Goiás, bicampeão da Taça Mané Garrincha e que atualmente está no futebol do exterior, como está de férias vai ajudar a equipe morrinhense, ele já está escrito na competição.

#Hoffmann: Carlão e Hoffmann foram buscar em Piracanjuba dois atacantes que foram campeões lá e chegam para ajudar a equipe a tentar a segunda vitória que levará a equipe a semifinal, chegam para ajudar Diego Henrique atacante de área e Paulinho atacante de “beiradas”.


*Com público excelente na quinta-feira à tarde (26/07) Juventude e Santos Dumont fizeram um grande jogo e empataram em dois a dois, mesmo já classificados as duas equipes procuraram sempre a vitória, alias só não houve um vencedor por que Dudu Junqueira empatou a partida no último minuto de jogo em linda cobrança de falta para o Juventude que perdia por dois a um. Agora as duas equipes vão esperar seus adversários que a rodada de domingo irá definir. O fato negativo foi Jogador Marcão da Santos Dumont que teve uma lesão em seu cotovelo e ficará no mínimo três semanas com ele imobilizado.Foto: Bruno Henrique.


*Caldas Novas, Dois jogos abrem a oitava rodada que é a penúltima da primeira fase:

#No Campo do Taiyo vão se enfrentar Central e Nutri Caldas, onde quem vencer sonha com a classificação e se perder literalmente vai brigar muito para não voltar à segunda divisão a partida será as 15h45, com arbitragem: João Paulo Paulista, Rubens Martins e Allesson dos Reis, Rep. Alexandre Fernandes.

#No Estádio Serra de Caldas matematicamente ainda respirando o Grêmio Bar Dos Amigos que não somou nenhum ponto na competição e foi goleado várias vezes pega a forte equipe do Grupinho Despertar terceiro colocado, às 17:00 com arbitragem de Ely carlos, Angélica Lima e Adenilton José, Rep. Brenda Barros. 

*Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a sexta rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:
28/05
15h30
Baixa Ver.
   X
Pregão S.
AFCOM
28/05
15h30
CEREA
   X
AFCOM
SINAP
28/05
15h30
13 de Maio
   X
S. Cruz
Prefeitura
28/05
15h30
Operário
   X
Gráfica
Consórcio

#Sexta rodada do morrinhense 2016-30 anos:
26/05
15h30
Juventude
2
X
2
S. Dumont
B. Mato
Trio: Lazaro Pereira, Ademir Casão e Walmir Cavalcante.
29/05
09h30
Noroeste

X

Explosão
S. Dumont
Trio:
29/05
09h30
AFCOM

X

Hoffmann
AFCOM
Trio:



Folga: Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário