segunda-feira, 6 de junho de 2016

Últimas 07/06/2016!!! A Seleção das primeiras partidas da semifinal do Morrinhense 2016- 30 Anos!!

*Chegando à reta final do campeonato morrinhense, o Blog aumenta o suspenso e a partir de agora não postarei os números de participações dos jogadores aqui na seleção, destaque para Assuério e Dudu que foram os melhores em campo em seus jogos. Como agora só estão os melhores, como o Blog sempre fez jogadores dos times que perderam também são votados.

1-Pablo (Juventude),2-DUDU (Juventude),3-Zamorano (S. Dumont),4-ALEFF (Explosão),6-Marcinho Buldog (Juventude),5-Igor (Hoffmann),7-henrique (Juventude),8-Geovane ( Explosão),10-Assuerio (Explosão),11-Keninha (Santos Dumont),9-Radar (Explosão).técnico Petrônio (Explosão).

*Filinto Holanda (foto: Arquivo Blog, 2007 quando ele trabalhava no Caldas Atlético), será o treinador do América na divisão de acesso de 2016, ontem pela manhã a diretoria do América o apresentou de forma oficial, ele tem 54 anos é natural Pacoti CE e hoje mora em Caldas Novas e estava trabalhando na primeira divisão Cearense no Itapipoca, ano passado ele trabalhou no Novo Horizonte e Moto Clube, no Futebol Goiano ele já trabalhou em varias equipes.  O Leão também apresentou o primeiro patrocinador, Ricardinho Sports Partner que trará ao clube cinco atletas e mais uma quantia em dinheiro que o clube ainda não revelou.

*A Santos Dumont entrou com recurso na LIGA alegando que a Equipe do Explosão tem onze jogadores que não moram em Morrinhos,  o regulamento só permite dez, segundo a Santos Dumont o atletas Assuério não mora em Morrinhos. O Explosão se defende e alega que todos os documentos exigidos pela  LIGA para registrar o jogador foram entregues, então não há irregularidades, o julgamento deve acontecer hoje.

*Explosão e Juventude saíram na frente nas semifinais por foram muito bem, o primeiro deixou as más atuações na primeira fase, já o segundo foi bem superior ao adversário. Agora na volta vão jogar pelo empate ao Santos Dumont (se nada mudar  no Julgamento de hoje) e Hoffmann resta vencer no tempo normal e nos pênaltis. O publico foi bom nas duas partidas e foi ponto forte.

*Segundo o presidente Hélio Chinês, ele esteve na Federação Goiana de Futebol regularizando a situação do Clube, a divida junto a TJD, foi negociada e parte dela será paga em doação de sangue e outra parte em dinheiro em duas parcelas, em dinheiro vivo na quinta feira o clube terá que pagar a anuidade e apresentar as certidões negativas e estará apto a disputar a terceira divisão.

*Em Caldas Novas com atuação excelente de Rafael Baiano autor de quatros gols que deram os números a partida, o Portal venceu e rebaixou o Central Gladiadores por quatro a zero. Por Ademilson Melo.

#Semifinal “1” do morrinhense 2016-30 anos:
04/06
15h45
Explosão
2
X
3
S. Dumont
João Vilela
Trio: Sargento Mauro, Antônio Gonsalves e Wallison Fernandes.
05/06
10h10
Hoffmann
0
X
3
Juventude
João Vilela
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e Warlen Reis.


#Semifinal “2” do morrinhense 2016-30 anos:
12/06
10h10
S. Dumont

X

Explosão
S. Dumont 
Trio:
12/06
10h10
Juventude

X

Hoffmann
Beira-Mato
Trio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário