quarta-feira, 8 de junho de 2016

Últimas 08/06/2016!!Explosão e Santos Dumont, partida de sábado passado anulada, e remarcada!!

*Aconteceu o julgamento ontem do recurso da Santos Dumont, a mesa composta pelo presidente o Advogado Breno Barbosa, e seus componentes Huslei, o diretor de futebol Davidom Domingos. Segundo a junta desportiva da LIGA o Santos Dumont conseguiu provar que o jogador Assuério não é morador e não tem vinculo com Morrinhos. Como o jogador foi registrado pela Liga a mesma assumiu o erro e remarcou outra partida, entre as duas equipes, com data e dia e local ainda a ser definido. E por estar provado que o Atleta Assuério não tem vinculo com Morrinhos, ele está fora da competição. Com informações da Liga e Junta Desportiva.

*Até agora a Federação Goiana de Futebol não recebeu de todas as equipes que estão preparando para a disputa da divisão de acesso, as CND (certidões negativas de débitos), com isso não é possível até agora afirmar que todas as dez equipes estarão na competição, Caldas Atlético e Iporá sequer anunciaram treinador, o primeiro está inclusive sem diretoria de forma oficial junto a FGF. 


*Com isso ficam pairando dúvidas sobre como será competição realmente, se algum clube da série C possa ser convidado ou não, se rebaixamento será por media de pontos e não o menor número de pontos.

*Todas essas dúvidas só atrapalham quem já está trabalhando e tentando arrumar parceiros que possam ter suas marcas divulgadas na competição, o que no momento não parece ser algo atraente.

*Em Caldas Novas cumprindo tabela pela nona rodada em jogo que não alterava na próxima fase Sonzão e Grêmio Prive empataram em um a um.

*Confira a tabela da primeira rodada da segunda fase do campeonato caldas-novense: Sábado 11/06 15h45, PRIVE/GEBA F. C    X Grupinho F. C   S. de Caldas, segunda 13/06, 20h, CTC/100 Etiquetas F.C x A.D. GODOYS. de Caldas, Terça 14/06 20h S. E. Sonzão/Corumbaíba x Portal A. das Águas quentes, S. de Caldas. Por Ademilson Melo.

#Semifinal “1” do morrinhense 2016-30 anos:
04/06
15h45
Explosão
2
X
3
S. Dumont
João Vilela
Trio: Sargento Mauro, Antônio Gonçalves e Wallison Fernandes.
partida Anulada.
05/06
10h10
Hoffmann
0
X
3
Juventude
João Vilela
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e Warlen Reis.



#Semifinal “2” do morrinhense 2016-30 anos:
12/06
10h10
S. Dumont

X

Explosão
S. Dumont 
Trio:
12/06
15h15
Juventude

X

Hoffmann
Beira-Mato
Trio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário