quinta-feira, 9 de junho de 2016

Últimas 10/06/2016!! Morrinhos F C fora da terceira divisão do campeonato Goiano!!

*A Federação goiana de futebol promoveu ontem à tarde o conselho que definiu como será a disputa da terceira divisão, serão cinco equipes: Aparecida de Aparecida de Goiânia, Itaberaí da cidade do mesmo nome, Monte Cristo de Goiânia que mandará seus jogos em Trindade, Raça igualmente de Goiânia e que também mandará suas partidas em Trindade e Umuarama de Iporá.

*Segundo Hélio Chinês presidente do Morrinhos F. C. ele ainda poderá colocar a equipe na competição, porém não vejo isso com grandes possibilidades, mas é aguardar para ver os próximos dias.

*Ontem falei com Leandro Nato que confirmou que o Juventude está alheio ao impasse que acontece na competição, que o Juventude está pronto para o jogo decisivo contra o Hoffmann no próximo domingo de manhã.

*Davidon Domingos me ligou ontem está deixando a comissão da Junta de Justiça Desportista de Liga, ele alegou não ter mais tempo, que a responsabilidade do cargo exige.

*Segundo o superintendente Toninho Freitas, todos os laudos dos bombeiros que regularizam o Centro Esportivo João Vilela para receber competições da FGF, já foram entregues ao presidente do América Niltinho Junqueira que por sua a vez já os encaminhou a FGF.

*Segundo o auxiliar técnico da equipe do Explosão Ricardo Freitas, ontem a sua equipe procurou a LIGA para pegar documentos, para protocolar recurso a justiça comum , porém o presidente Antônio Pereira “o Toca” não estava na superintendência de esportes e não atendeu as ligações dele e de outros dirigentes.

*Ontem Ziquinho me disse que irá deixar o comando da equipe de base do ABC Cemitério, segundo ele só ficará até o dia 25 para terminar compromisso já assumido, ele quer descansar um pouco e depois planejar o futuro, ele deixa o ABC com vários títulos, entre eles duas GO CUP, torneio a nível mundial. Uma perca grande para a garotada e pais com certeza.

#Semifinal “1” do morrinhense 2016-30 anos:
04/06
15h45
Explosão
2
X
3
S. Dumont
João Vilela
Trio: Sargento Mauro, Antônio Gonsalves e Wallison Fernandes.
 Partida Anulada
05/06
10h10
Hoffmann
0
X
3
Juventude
João Vilela
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e Warlen Reis.

#Semifinal “1” Remarcada, do Morrinhense 2016-30 anos:
11/06
15h15
EXPLOSÃO

X

S. DUMONT
Beira Mato
Trio: Sargento Mauro Paulo Vinicius e

#Semifinal “2” do morrinhense 2016-30 anos:

10h10
S. Dumont

X

Explosão
S. Dumont
Trio:
12/06
10h10
Juventude

X

Hoffmann
Beira-Mato
Trio: Eduardo Martins,



Nenhum comentário:

Postar um comentário