quarta-feira, 15 de junho de 2016

Últimas 16/06/2016!!!Definida a arbitragem de Santos Dumont e Explosão!!!

*Aneilton Leal árbitro da cidade de Caldas Novas será o árbitro da semifinal “2” entre as duas equipes, ele terá como auxiliar Paulo Sérgio, que na primeira fase apitou Explosão 2x3 Santos Dumont, já o auxiliar 2 será João Paulo Paulista. Aneilton tem como principal caraterística a disciplina, em duas partidas pelo Morrinhense foram sete expulsões, e na última atuação em Caldas Novas na partida entre Sonzão e Portal foram cinco jogadores expulsos.

*Superintendente Toninho Freitas me disse ontem que já está solicitado o policiamento para a partida no mine estádio Santos Dumont, que ele pessoalmente falou com Major Leônidas, aquém ele inclusive agradece. Ainda para o bem estar do torcedor a diretoria da Santos Dumont como sempre irá fechar a rua que fica ao lado do campo onde muita gente assiste a partida para minimizar problemas com carros transitando e claro deixando mais espaços para torcedores e comodidade.

*Acontece hoje às 19 horas na superintendência de Esporte no lago municipal julgamento dos jogadores e dirigentes, que foram expulsos durante o morrinhense até agora, mesmo aqueles que não reclamaram ou foram expulsos pelo segundo amarelo, serão julgados e o campo do Independente também.     

*Lugar de ver futebol é no estádio certo? Não, se a partida for pelo campeonato brasileiro, a melhor a opção é o Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, e aqui no portal você ficará sabendo diariamente quais jogos estarão em exibição por lá. Hoje às 16h têm Alemanha e Polônia, as 19h30 têm Internacional e Atlético MG e às 20h Fluminense e Corinthians.

*Sindicato/Sinap, Papaléguas e Moto Livre, já estão nas semifinais do primeiro torneio Soçaite DR Campos com organização de Leandro Nato, e, hoje sai o último classificado do jogo entre Ramal “B” e Ramon Tatoo.

#Semifinal “1” do morrinhense 2016-30 anos:
04/06
15h45
Explosão
2
X
3
S. Dumont
João Vilela
Trio: Sargento Mauro, Antônio Gonsalves e Wallison Fernandes.
 Partida Anulada
05/06
10h10
Hoffmann
0
X
3
Juventude
João Vilela
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e Warlen Reis.


#Semifinal “1” Remarcada, do Morrinhense 2016-30 anos:
11/06
15h15
EXPLOSÃO
3
X
1
S. DUMONT
Beira Mato
Trio: Aneilton Leal , Paulo Sergio e João Paulo Paulista.


#Semifinal “2” do morrinhense 2016-30 anos:
19/06
10h10
S. Dumont

X

Explosão
S. Dumont
Trio:
12/06
10h10
Juventude
6
X
2
Hoffmann
Beira-Mato
Trio:  



Nenhum comentário:

Postar um comentário