sexta-feira, 17 de junho de 2016

Últimas 18/06/2016!!! Santos Dumont X Explosão, tudo da decisão de domingo!!!

*No domingo as 10h10 da manhã o Juventude vai descobrir que será seu adversário na final do Morrinhense-30 anos-1986-2016, no mine estádio Santos Dumont, vão se enfrentar Santos Dumont e Explosão, para os donos da casa só a vitória interessa para que o desempate aconteça nas penalidades máximas, já para os visitantes o empate é suficiente para voltar a decidir o morrinhense, como em 2011.


A ficha do Jogo:
#Santos Dumont: Mateus; Baiano, Carioca, Cuenca e Rodrigo Rosa; Thallysom, Laranjadinho, Amarelinho e Adrianinho; Adriano e Alex ou Serginho.

#Explosão: Diego; Carlos, Tum, Aleff e Danyllo ou Mauro; Maranhão, Sidney Antônio, Vanderson e Roger; Magaiver e Radar.

#Santos Dumont, não terá Keninha e Marcão lesionados, Zamorano e Alex fazem tratamento tentando se recuperar.

#Explosão: Warlen, suspenso está fora, Mauro faz tratamento tentando se recuperar.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje: 16h Atlético Goianiense tentando manter-se na segunda colocação recebe o CRB, as 16h30 Vasco da Gama x Paysandu, 18h Atlético PR X Santos, 20h Venezuela X Argentina e 21h Oeste x Vila Nova que tenta ficar fora da zona do rebaixamento.

*O Jogo entre Santos Dumont e Explosão, marca a inauguração das cabines de rádios daquele campo que foram construídas em tempo recorde em mutirão, campo tradicional que tem partidas o ano inteiro, vai ajudar muito as rádios. Blog parabeniza toda diretoria da Santos Dumont, que soube reconhecer a importância do Rádio no Futebol,  e a homenagens a Osmar Martins grande desportista daquele setor e o saudoso Fausto Cunha Arantes pai do leitor Carlos Bocudo.

*A SEMED (Secretaria de Educação de Morrinhos) fez ontem (17/06) homenagem aos condutores da Tocha em Morrinhos (FOTO: HUGO NUNES) e os morrinhenses que a conduziram em outro município, todos receberam Certificado de Honra ao Mérito e a prefeitura vai fazer uma placa com os nomes pra colocar ao lado da estátua que foi inaugurada ontem também.


*Caldas Novas, Abrindo a segunda rodada do Hexagonal Final, em jogo bastante disputado e pegado, o árbitro Murilo Godoy aplicou 15 cartões amarelos, 5 para o Grupinho Despertar e 10 para CTC 100 Etiquetas, e ainda 3 cartões vermelhos: Marcinho Boldog do Grupinho, Renan e Binho do CTC e ainda o técnico Clayton Mota foi excluído do banco de reservas.  O jogo terminou com a vitória de 02 x 01 para o Grupinho Despertar, Paulo Gomes duas vezes para Grupinho e Binho descontou para o CTC. O Grupinho que foi a seis pontos, pois já havia vencido o Prive GEBA na estreia por 04 x 00.


*Hoje com rodada dupla no Estádio Serra de Caldas às 15h45 se enfrentam A.D.G com 3 pontos e Sonzão Corumbaíba também com 3 pontos. Arbitragem: Paulo Sergio, Cláudio José, Eder júnior e Alexandre Fernandes como representante.


*Em seguida às 18h00 tem Grêmio Prive Buritialegrense que perdeu na estreia de 04 x 00 para o Grupinho e Portal Atlético que também estreou sendo goleado pelo Sonzão por 06 x 00. Arbitragem: Robson Martins, João Antônio, Samuel Alves e representante Sávio Baresi. Por Ademilson Melo.

#Semifinal “1” do morrinhense 2016-30 anos:
04/06
15h45
Explosão
2
X
3
S. Dumont
João Vilela
Trio: Sargento Mauro, Antônio Gonsalves e Wallison Fernandes.
 Partida Anulada
05/06
10h10
Hoffmann
0
X
3
Juventude
João Vilela
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e Warlen Reis.




#Semifinal “1” Remarcada, do Morrinhense 2016-30 anos:
11/06
15h15
EXPLOSÃO
3
X
1
S. DUMONT
Beira Mato
Trio: Sargento Mauro, Aguinaldo Moises e Paulo Vinicius.




#Semifinal “2” do morrinhense 2016-30 anos:
19/06
10h10
S. Dumont

X

Explosão
S. Dumont
Trio:  Aneilton Leal , Paulo Sergio e João Paulo Paulista.
12/06
10h10
Juventude
6
X
2
Hoffmann
Beira-Mato
Trio: Eduardo Martins, Wallison Silva e Walmir Cavalcante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário